Quem tem informação,
tem poder.
Branding: como trabalhar a gestão da sua marca
A importância do branding para um negócio é enorme, pois essa estratégia está atrelada à geração de valor de uma marca. Com ele, cria-se uma percepção exclusiva dos produtos e ideais de uma empresa na…
Leia maisURA de atendimento: 7 vantagens em usar essa tecnologia na sua empresa
A Unidade de Resposta Audível — URA de atendimento — pode ser a solução ideal para contatos eficientes e resultados melhores. A plataforma automatiza o processo ao fornecer respostas ágeis para os con…
Leia maisAplicação e gerenciamento de banco de dados
Em plena era da informação, com tecnologias como o Big Data despontando, o gerenciamento de banco de dados assume um posicionamento estratégico para as empresas. Ele envolve não apenas a tecnologia da…
Leia maisBrand experience e a importância do customer experience para sua marca
Devido à disputa de mercado cada vez mais acirrada, é necessário contar com diferenciais a fim de se destacar perante a concorrência. São exatamente esses fatores que os gestores buscam cotidianamente…
Leia maisChatbot e live chat: saiba qual é a melhor solução para sua empresa
Os chats online vieram para revolucionar o atendimento ao consumidor e ajudar a melhorar a experiência do cliente. Mas entre chatbot e live chat, você sabe qual é o melhor para sua empresa? A resposta…
Leia maisSaiba agora como aumentar a satisfação dos clientes
Vender e lucrar são objetivos de todo negócio. Para isso, é fundamental cuidar da qualidade do processo de comercialização e da maneira como o público percebe a sua marca. Esses fatores fazem com que …
Leia maisMarketing sensorial: mexa com as emoções dos seus clientes
Certamente, você já ouviu falar em marketing sensorial. Mas conhece exatamente o tamanho do potencial que essa estratégia tem pra aumentar a satisfação dos clientes e, ao mesmo tempo, a retenção? Os …
Leia maisEmployee Experience: você pensa na experiência dos seus colaboradores?
Proporcionar uma boa experiência aos colaboradores é essencial para garantir a alta performance das equipes e manter os funcionários mais comprometidos com o resultado da empresa. Com todo esse engaj…
Leia maisPersona de atendimento: entenda o que é e como trabalhamos essa metodologia!
A sua marca é o maior patrimônio da empresa, concorda? Acontece que é um erro achar que ela se comunica apenas visualmente. Quer saber como a sua imagem está sendo percebida (de verdade) pelo atendime…
Leia maisRobô virtual: 6 casos que o chatbot foi um grande aliado das empresas
Você já percebeu que nem sempre utilizamos todos os aplicativos que baixamos, mas os programas de mensagens instantâneas, como Facebook Messenger e WhatsApp, têm um lugar garantido em nosso celular? E…
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- …
- 37
- Próxima página »