Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
Você sabia que o branding pode ajudar a criar estratégias de gestão para que a sua marca fique na mente das pessoas? Saiba mais lendo o artigo! Marketing 

Branding: como trabalhar a gestão da sua marca

A importância do branding para um negócio é enorme, pois essa estratégia está atrelada à geração de valor de uma marca. Com ele, cria-se uma percepção exclusiva dos produtos e ideais de uma empresa na…

fevereiro 21, 2019
Leia mais
Você sabia que a URA de atendimento pode desafogar o fluxo de ligações recebidas e reduzir o tempo médio de atendimento? Conheça outras vantagens dessa tecnologia! Negócios 

URA de atendimento: 7 vantagens em usar essa tecnologia na sua empresa

A Unidade de Resposta Audível — URA de atendimento — pode ser a solução ideal para contatos eficientes e resultados melhores. A plataforma automatiza o processo ao fornecer respostas ágeis para os con…

fevereiro 19, 2019
Leia mais
Você sabe qual é a importância do gerenciamento de banco de dados para a sua empresa e que benefícios o seu negócio pode ter? Descubra! Tecnologia 

Aplicação e gerenciamento de banco de dados

Em plena era da informação, com tecnologias como o Big Data despontando, o gerenciamento de banco de dados assume um posicionamento estratégico para as empresas. Ele envolve não apenas a tecnologia da…

fevereiro 14, 2019
Leia mais
O brand experience e o customer experience devem andar de mãos dadas para garantir o sucesso da sua marca. Saiba mais lendo este post! Customer Experience, Marketing 

Brand experience e a importância do customer experience para sua marca

Devido à disputa de mercado cada vez mais acirrada, é necessário contar com diferenciais a fim de se destacar perante a concorrência. São exatamente esses fatores que os gestores buscam cotidianamente…

fevereiro 12, 2019
Leia mais
Você sabe como escolher entre chatbot e live chat? Ambos os recursos servem para prestar atendimento online, mas devem ser usados em situações diferentes. Saiba mais! Tecnologia 

Chatbot e live chat: saiba qual é a melhor solução para sua empresa

Os chats online vieram para revolucionar o atendimento ao consumidor e ajudar a melhorar a experiência do cliente. Mas entre chatbot e live chat, você sabe qual é o melhor para sua empresa? A resposta…

fevereiro 7, 2019
Leia mais
Quer aumentar a satisfação do cliente mas não sabe o que deve ser feito? Então confira as dicas deste artigo! Customer Experience 

Saiba agora como aumentar a satisfação dos clientes

Vender e lucrar são objetivos de todo negócio. Para isso, é fundamental cuidar da qualidade do processo de comercialização e da maneira como o público percebe a sua marca. Esses fatores fazem com que …

fevereiro 5, 2019
Leia mais
Se você quer saber mais sobre como aplicar o marketing sensorial no seu negócio, inclusive nos canais digitais, este post é para você. Confira! Marketing 

Marketing sensorial: mexa com as emoções dos seus clientes

Certamente, você já ouviu falar em marketing sensorial. Mas conhece exatamente o tamanho do potencial que essa estratégia tem pra aumentar a satisfação dos clientes e, ao mesmo tempo, a retenção?  Os …

janeiro 31, 2019
Leia mais
O Employee Experience é um conjunto de ações com o objetivo de melhorar a experiência do colaborador dentro da empresa. Saiba mais! Marketing, Negócios 

Employee Experience: você pensa na experiência dos seus colaboradores?

 Proporcionar uma boa experiência aos colaboradores é essencial para garantir a alta performance das equipes e manter os funcionários mais comprometidos com o resultado da empresa. Com todo esse engaj…

janeiro 29, 2019
Leia mais
Sabia que é possível melhorar os resultados do seu negócio com a criação de uma persona de atendimento? Leia este artigo e entenda! Tecnologia 

Persona de atendimento: entenda o que é e como trabalhamos essa metodologia!

A sua marca é o maior patrimônio da empresa, concorda? Acontece que é um erro achar que ela se comunica apenas visualmente. Quer saber como a sua imagem está sendo percebida (de verdade) pelo atendime…

janeiro 24, 2019
Leia mais
A inteligência artificial evoluiu muito de uns anos para cá. Conheça 6 casos em que o chatbot (robô virtual) foi um grande aliado das empresas! Tecnologia 

Robô virtual: 6 casos que o chatbot foi um grande aliado das empresas

Você já percebeu que nem sempre utilizamos todos os aplicativos que baixamos, mas os programas de mensagens instantâneas, como Facebook Messenger e WhatsApp, têm um lugar garantido em nosso celular? E…

janeiro 17, 2019
Leia mais
  • Error: Contact form not found.