Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
Confira dicas para gerenciar ideias inovadoras com eficiência! Negócios 

Conheça 5 dicas para gerenciar ideias inovadoras no seu negócio

No contexto atual, marcado pela globalização e pela forte concorrência entre as empresas, ideias inovadoras são fundamentais não só para a sobrevivência de um negócio como para a expansão das atividad…

setembro 27, 2018
Leia mais
Saiba como usar o marketing de experiência da melhor forma! Marketing 

Como adotar o marketing de experiência nas suas estratégias? Entenda!

Já reparou que preço e qualidade já não são suficientes pra tornar um cliente fiel? A experiência de compra é decisiva tanto no processo de fidelização quanto no de aquisição de clientes. Por isso, é …

setembro 25, 2018
Leia mais
Veja o que deve ser feito para evitar reclamações de clientes! Negócios 

Como evitar reclamação de clientes? 6 dicas para você seguir!

Com a consolidação das mídias sociais, assuntos que antes eram limitados ao nosso grupo de amigos e familiares podem atingir um grande número de pessoas, de acordo com a relevância do tema. Em razão d…

setembro 21, 2018
Leia mais
Você sabia que o data mining pode gerar insights valiosos para o seu negócio? Entenda! Customer Experience, Negócios 

Data mining: como extrair o máximo de dados sobre o cliente?

Você sabe muito bem que conhecer o cliente é fundamental para criar estratégias eficazes para o seu negócio, não é mesmo? Já pensou em usar o data mining para fazer isso? O recurso pode gerar insights…

setembro 19, 2018
Leia mais
Leia o guia completo sobre Customer Experience, Customer Service e Service Design! Customer Experience 

Afinal, qual é a diferença entre Customer Experience, Customer Service e Service Design?

Colocar o cliente no centro das estratégias se tornou regra de mercado nos últimos anos. Não é para menos: esse é um jeito eficiente de fisgar o consumidor e fidelizá-lo. O processo inclui conhecer ne…

setembro 13, 2018
Leia mais
O atendimento automático é uma oportunidade para melhorar os resultados do seu negócio! Saiba mais! Tecnologia 

Como obter resultados por meio do atendimento automático? Descubra!

Você busca uma solução para agilizar a assistência ao consumidor e otimizar os seus processos operacionais? Já pensou no atendimento automático? O recurso possibilita organizar o suporte ao cliente e,…

setembro 11, 2018
Leia mais
Seja bem-vinda, Dextra! Confira em nosso artigo os detalhes da aquisição da empresa especialista em desenvolvimento de softwares e entenda o que muda em nossos projetos. Customer Experience 

Mutant anuncia aquisição da Dextra

Empresa é especialista em desenvolvimento de softwares. É com muita felicidade que comunicamos aos clientes, colaboradores e fornecedores a compra integral da Dextra. Essa aquisição é mais um importan…

setembro 5, 2018
Leia mais
Saiba como é possível adotar uma estratégia de CX para melhorar a performance do seu negócio! Customer Experience 

Estratégia de CX: entenda como fazer e implementar na prática

Como melhorar a relação entre marcas e clientes? Em um mundo em que os consumidores estão cada vez mais exigentes, estabelecer o diálogo entre empresas e seus consumidores pode ser um desafio e tanto.…

agosto 30, 2018
Leia mais
Quer saber como a Comunicação Integrada (CIM) funciona? Leia em nosso artigo! Coolhunting & Trends, Marketing 

Comunicação Integrada (CIM): o que é e como fazer na prática

Você sabe qual é a definição de Comunicação Integrada de Marketing (CIM)? Ela é o que confere uma única voz à empresa, transmitindo uma mensagem direta e que faça sentido, por meio de diferentes canai…

agosto 24, 2018
Leia mais
Entenda a importância do Customer Intelligence para a sua empresa! Negócios 

Customer intelligence: o que é e por que você precisa disso?

Customer Intelligence (CI) é a coleta e análise de dados do cliente para a completa compreensão do seu comportamento e necessidades, levando às melhores maneiras de interagir com cada um, individualme…

agosto 22, 2018
Leia mais
  • Error: Contact form not found.