Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
Entenda por que os desafios da jornada do cliente devem ser superados para uma empresa conquistar mais consumidores! Negócios 

Desafios da jornada do cliente: 10 pontos que você não pode ignorar

Para uma empresa inovar e proporcionar serviços de alta qualidade, é necessário compreender o comportamento do público-alvo. Nesse cenário, é importante priorizar os desafios da jornada do cliente. Es…

julho 8, 2018
Leia mais
Sua empresa está inserida na Era da Experiência ou precisa urgentemente se adaptar? Conheça no nosso artigo! Customer Experience 

Era da Experiência: o que é e por que sua empresa precisa se adaptar

Serviços e produtos de mercados competitivos estão em constante evolução, mas suas características e condições de compra ficam cada vez mais similares. Então, o que é capaz de definir a tomada de deci…

julho 5, 2018
Leia mais
profissões que você não acreditava que poderiam ser home office Negócios 

20 profissões que você não acreditava que poderiam ser home office

As profissões home office já são uma realidade em inúmeras áreas, proporcionando benefícios tanto para as empresas quanto para os colaboradores. Trabalhar em casa vem, cada vez mais, deixando de ser u…

junho 29, 2018
Leia mais
Você sabe como evoluir da estratégia multicanal para a omnichannel e fazer seu negócio acompanhar a evolução do cliente? Saiba mais sobre integração de canais no artigo! Negócios 

Integração entre canais: como ir do multicanal ao omnichannel

Para empresas que já têm uma estratégia multicanal, a integração entre canais para atingir o modelo omnichannel não visa apenas a melhoria da qualidade do atendimento, mas também a otimização dos seus…

junho 29, 2018
Leia mais
CXM: você sabe o que significa customer experience management e quais são as vantagens para a sua marca? Saiba mais neste post! Customer Experience 

CXM: você sabe o que significa Customer Experience Management?

Você lembra quando o objetivo principal de uma empresa era apenas o lucro? A produção acontecia com base no que o mercado precisava, mas as expectativas do consumidor não eram levadas em conta. Hoje, …

junho 29, 2018
Leia mais
Entenda por que adotar a digitalização da jornada do cliente é cada vez mais relevante para as empresas! Customer Experience, Negócios, Tecnologia 

Conheça a digitalização da jornada do cliente antes que seja tarde

A disputa pela preferência dos consumidores é cada vez mais concorrida. Hoje, não basta oferecer bons serviços com preços competitivos pra cativar o público-alvo: é preciso compreendê-lo. Ne…

junho 25, 2018
Leia mais
Entenda por que o onboarding é primordial para conquistar os seus clientes e torná-los defensores da sua marca! Customer Experience, Negócios 

Onboarding: entenda como entregar o 1º valor aos seus clientes

O onboarding é uma iniciativa vital para qualquer empresa, porque consiste no suporte ao cliente, para que ele utilize o produto da melhor forma possível, superando dúvidas e obtendo excelentes result…

junho 25, 2018
Leia mais
Descubra o que é coolhunting e como ele pode ajudar a aprimorar o planejamento estratégico da sua empresa! Coolhunting & Trends, Negócios 

Coolhunting: sua empresa está preparada?

Coolhunting: o que é, você sabe? O termo em inglês denomina a profissão que basicamente consiste em pesquisar tendências, ou seja, o que será considerado “cool” no futuro. Esse termo do marketing surg…

junho 4, 2018
Leia mais
Você sabe o que é omnichannel? Descubra aqui! Marketing 

O que é omnichannel? Conheça a evolução da interação com o cliente!

Nessa nova era em que a indústria está cada vez mais tecnológica e interligada é preciso ter bastante atenção para capturar os movimentos das tendências com rapidez e agilidade, conseguindo aplicá-las…

junho 1, 2018
Leia mais
Compreenda com clareza as formas de fidelizar seus clientes por meio de uma experiência positiva Customer Experience, Negócios 

Como garantir fidelidade à marca?

Já pensou por que você é fiel a uma determinada marca? Talvez você arrisque dizer que a fidelidade à marca é resultado da qualidade do produto ou do fornecimento de um bom atendimento. No passado isso…

junho 1, 2018
Leia mais
  • Error: Contact form not found.