Quem tem informação,
tem poder.
![Entenda por que os desafios da jornada do cliente devem ser superados para uma empresa conquistar mais consumidores!](https://mutant.com.br/wp-content/uploads/2018/07/desafios-da-jornada-do-cliente-10-pontos-que-voce-nao-pode-ignorar-485x290.jpeg)
Desafios da jornada do cliente: 10 pontos que você não pode ignorar
Para uma empresa inovar e proporcionar serviços de alta qualidade, é necessário compreender o comportamento do público-alvo. Nesse cenário, é importante priorizar os desafios da jornada do cliente. Es…
Leia mais![Sua empresa está inserida na Era da Experiência ou precisa urgentemente se adaptar? Conheça no nosso artigo!](https://mutant.com.br/wp-content/uploads/2022/03/era-da-experiencia-485x290.jpeg)
Era da Experiência: o que é e por que sua empresa precisa se adaptar
Serviços e produtos de mercados competitivos estão em constante evolução, mas suas características e condições de compra ficam cada vez mais similares. Então, o que é capaz de definir a tomada de deci…
Leia mais![profissões que você não acreditava que poderiam ser home office](https://mutant.com.br/wp-content/uploads/2022/03/profissoes-home-office-485x290.jpeg)
20 profissões que você não acreditava que poderiam ser home office
As profissões home office já são uma realidade em inúmeras áreas, proporcionando benefícios tanto para as empresas quanto para os colaboradores. Trabalhar em casa vem, cada vez mais, deixando de ser u…
Leia mais![Você sabe como evoluir da estratégia multicanal para a omnichannel e fazer seu negócio acompanhar a evolução do cliente? Saiba mais sobre integração de canais no artigo!](https://mutant.com.br/wp-content/uploads/2018/06/integracao-entre-canais-como-ir-do-multicanal-ao-omnichannel-485x290.jpeg)
Integração entre canais: como ir do multicanal ao omnichannel
Para empresas que já têm uma estratégia multicanal, a integração entre canais para atingir o modelo omnichannel não visa apenas a melhoria da qualidade do atendimento, mas também a otimização dos seus…
Leia mais![CXM: você sabe o que significa customer experience management e quais são as vantagens para a sua marca? Saiba mais neste post!](https://mutant.com.br/wp-content/uploads/2018/06/cxm-voce-sabe-o-que-significa-customer-experience-management-485x290.jpeg)
CXM: você sabe o que significa Customer Experience Management?
Você lembra quando o objetivo principal de uma empresa era apenas o lucro? A produção acontecia com base no que o mercado precisava, mas as expectativas do consumidor não eram levadas em conta. Hoje, …
Leia mais![Entenda por que adotar a digitalização da jornada do cliente é cada vez mais relevante para as empresas!](https://mutant.com.br/wp-content/uploads/2018/06/conheca-a-digitalizacao-da-jornada-do-cliente-antes-que-seja-tarde-485x290.jpeg)
Conheça a digitalização da jornada do cliente antes que seja tarde
A disputa pela preferência dos consumidores é cada vez mais concorrida. Hoje, não basta oferecer bons serviços com preços competitivos pra cativar o público-alvo: é preciso compreendê-lo. Ne…
Leia mais![Entenda por que o onboarding é primordial para conquistar os seus clientes e torná-los defensores da sua marca!](https://mutant.com.br/wp-content/uploads/2018/06/onboarding-entenda-como-entregar-o-1-valor-aos-seus-clientes-485x290.jpeg)
Onboarding: entenda como entregar o 1º valor aos seus clientes
O onboarding é uma iniciativa vital para qualquer empresa, porque consiste no suporte ao cliente, para que ele utilize o produto da melhor forma possível, superando dúvidas e obtendo excelentes result…
Leia mais![Descubra o que é coolhunting e como ele pode ajudar a aprimorar o planejamento estratégico da sua empresa!](https://mutant.com.br/wp-content/uploads/2018/06/coolhunting-sua-empresa-esta-preparada-1-485x290.jpeg)
Coolhunting: sua empresa está preparada?
Coolhunting: o que é, você sabe? O termo em inglês denomina a profissão que basicamente consiste em pesquisar tendências, ou seja, o que será considerado “cool” no futuro. Esse termo do marketing surg…
Leia mais![Você sabe o que é omnichannel? Descubra aqui!](https://mutant.com.br/wp-content/uploads/2018/06/o-que-e-omnichannel-conheca-a-evolucao-da-interacao-com-o-cliente-485x290.jpeg)
O que é omnichannel? Conheça a evolução da interação com o cliente!
Nessa nova era em que a indústria está cada vez mais tecnológica e interligada é preciso ter bastante atenção para capturar os movimentos das tendências com rapidez e agilidade, conseguindo aplicá-las…
Leia mais![Compreenda com clareza as formas de fidelizar seus clientes por meio de uma experiência positiva](https://mutant.com.br/wp-content/uploads/2018/06/como-garantir-fidelidade-a-marca-485x290.jpeg)
Como garantir fidelidade à marca?
Já pensou por que você é fiel a uma determinada marca? Talvez você arrisque dizer que a fidelidade à marca é resultado da qualidade do produto ou do fornecimento de um bom atendimento. No passado isso…
Leia mais