Quem tem informação,
tem poder.

Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Negócios
Afinal, o que é o processo de internacionalização? Entenda!
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Portfólio de serviços
Negócios
Por que vale a pena ampliar o seu portfólio de serviços?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Consumidor 4.0
Uncategorized
Consumidor 4.0: o que é, quais as características e como lidar com esse perfil?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
Tecnologia 

Cansado do bê-a-bá da venda digital? Estamos juntos, vamos além!

Transformação. Talvez uma das palavras que mais vimos nos últimos tempos. E mesmo que você já tenha uma boa ideia do que deve ser feito pra se adequar à nova realidade dos negócios — a famosa venda di…

novembro 22, 2021
Leia mais
como ser representante comercial Negócios 

Quer ser representante comercial? Então você precisa ler esse post

Procurando uma nova fonte de renda? Bem, podemos adiantar que essa é uma decisão importante, pois vai determinar a sua vida nos próximos anos e, conforme a sua escolha, ainda pode resultar em muitas b…

novembro 22, 2021
Leia mais
Como criar uma cultura Customer Centric na sua empresa? Tudo sobre o conceito Customer Experience 

Como criar uma cultura Customer Centric na sua empresa? Tudo sobre o conceito

Você acredita que a sua empresa sobreviveria sem clientes? Nem a sua, nem nenhuma outra. O consumidor é a razão de existir de qualquer empresa. Então, nada mais justo do que colocá-lo no centro da est…

novembro 22, 2021
Leia mais
canais de atendimento Customer Experience 

Precisamos falar sobre os canais de atendimento da sua empresa!

O mundo empresarial é dinâmico e competitivo. Por esse motivo, acompanhar tendências e revisar suas estratégias constantemente é primordial para qualquer setor, em especial o de comunicação com o clie…

novembro 22, 2021
Leia mais
diversificação de portfólio Marketing 

A sua empresa precisa de mais. A diversificação de portfólio ajuda

Embora o senso comum diga que não se mexe em time que está ganhando, no ambiente empresarial isso não é verdade. Apostar na diversificação de portfólio, passando a oferecer novos serviços e soluções a…

novembro 18, 2021
Leia mais
portal de negociação Marketing 

Confie em quem sabe o que faz: conheça o nosso portal de negociação

Muitos gestores quebram a cabeça pensando em como otimizar os processos de cobrança de clientes e de fornecedores dentro da empresa. Sem dúvidas, essa é uma tarefa que exige uma boa dose de organizaçã…

novembro 16, 2021
Leia mais
marketplace de crédito Marketing 

Dê adeus ao cliente inadimplente: conheça o marketplace de crédito!

É isso mesmo que você leu: marketplace de crédito! A ideia parece confusa, mas a transformação digital e a gestão baseada em uma cultura ágil deram origem a mais essa ferramenta que pode ajudar o seu …

novembro 11, 2021
Leia mais
como reduzir a inadimplência Negócios 

Como reduzir a inadimplência? O segredo está na estratégia

Está com dúvidas sobre como reduzir a inadimplência no seu negócio? Já adiantamos desde já que investir em um sistema de cobrança eficiente vai ajudar a prevenir diversas dores de cabeça. No entanto, …

novembro 9, 2021
Leia mais
Benefícios de um marketing orientado por dados Marketing 

[Infográfico] Benefícios de um marketing orientado por dados

novembro 4, 2021
Leia mais
régua de relacionamento Marketing 

Automação da régua de relacionamento: até os robôs precisam da gente

Uma régua de relacionamento é definida por uma série de práticas de marketing e vendas com o objetivo de construir uma boa relação com o cliente — o que facilita a fidelização. Algumas dessas práticas…

novembro 2, 2021
Leia mais
  • [contact-form-7 id="26242"]
  • [rock-convert-cta id="48405"] [rock-convert-cta id="41418"] [rock-convert-cta id="44925"] [rock-convert-cta id="44930"] [rock-convert-cta id="55350"]