Mutant

Tudo, absolutamente TUDO que você quer saber sobre o Mutant Nitro

Por: Mutant, junho 22, 2021

Impulsionar o crescimento dos clientes está no DNA da Mutant. Por isso, o lançamento de um novo projeto é sempre um momento especial pra nós, que valorizamos tanto a inovação. Se quer um exemplo real disso, aproveite a oportunidade pra conhecer a fundo o Mutant Nitro.

Estamos falando de um projeto que já nasce com o objetivo de ajudar você a diversificar seu portfólio. Pra isso, nada melhor do que aprender diretamente com quem mais entende do assunto, não acha? 

Neste conteúdo especial que criamos em parceria com Rodrigo Nunes, o Diretor de Vendas e Head de Canais e Parcerias Estratégicas da Mutant, você encontra tudo e mais um pouco sobre o projeto. Confira!

O que é Mutant Nitro?

O Mutant Nitro é uma possibilidade de gestão ampliada, gerando conhecimento, personalizando seus métodos e garantindo o engajamento essencial pra que os investimentos atinjam os melhores resultados. 

Nas palavras do Rodrigo Nunes, é um projeto que tem como principal objetivo “democratizar a transformação digital“, ajudando Pequenas e Médias Empresas (PMEs) a ampliar seu portfólio.

“A inovação tem que ser disponibilizada a todos, independentemente do tamanho de seus negócios”, explica. “O Mutant Nitro surgiu pra complementar o portfólio e agregar soluções de alto desempenho; fazer com que as empresas cheguem aos seus clientes não só onde eles estão, mas também pela forma como eles querem ser abordados”.

Sendo uma especialista no assunto, a Mutant entende o potencial que a tecnologia tem pra impulsionar essa mudança na jornada dos seus clientes. Assim, Rodrigo aponta que o Mutant Nitro é um programa de performance criado pra “turbinar os ganhos de nossos parceiros”. E como isso acontece?

“Buscamos parceiros determinados e com paixão pela experiência do cliente“, detalha o profissional. O papel deles é dar às PMEs acesso às soluções e tecnologias da Mutant. Entenda, logo em seguida, como isso funciona na prática.

Como funciona e quem pode participar do projeto?

Rodrigo explica que as soluções são “envelopadas e padronizadas de forma que nossos parceiros consigam vendê-las às PMEs”. Um dos pontos interessantes é que empresas de todos os tamanhos podem participar do Mutant Nitro — basta ter um CNPJ ativo e se identificar com os ideais do projeto.

São pessoas, segundo Rodrigo, com o DNA da Mutant pra mudar o mundo, pessoas vencedoras e que não estão satisfeitas com o status quo”. Esses representantes vão levar às PMEs as soluções e ferramentas necessárias pra impulsionar a transformação digital. Como benefício, ampliam seu portfólio de serviços oferecidos.

O resultado é o crescimento das vendas e a retenção de clientes, duas consequências do aumento do valor agregado. Na prática, o Mutant Nitro tem como função “captar parceiros que querem fazer parte dessa revolução e construir negócios de sucesso“. 

Veja que o impacto nas PMEs é grande, já que muitas delas não conhecem o caminho ou não dominam as ferramentas pra crescer em um mercado tão conectado.

O atendimento digital é um bom exemplo disso. Nem todo empreendedor sabe como implementar esse tipo de solução — e essa é uma oportunidade pra sua empresa alcançá-lo, agregando valor às vendas já realizadas com um serviço adicional. Para ir além, as soluções são fornecidas pela Mutant, o que significa que, ao representante, basta entregá-las.

“O Mutant Nitro é justamente o acesso dessas empresas (por meio dos nossos parceiros) às mais modernas soluções de transformação digital”, pontua Rodrigo.

Como participar?

Preocupada com nossos clientes e colaboradores, a Mutant oferece um suporte robusto pra garantir a eficiência das suas atividades — o que também abrange os representantes. Rodrigo é objetivo ao mostrar como isso acontece: “treinamentos, certificação, materiais de apoio e ferramenta de gestão de oportunidades serão disponibilizados pra que as parcerias tenham suporte, apoio e sucesso”.

Como a gente já destacou, qualquer empresa pode participar, ela só precisa ter um CNPJ e a disposição pra impulsionar a transformação digital nos seus clientes. E a formalização da parceria é bastante simples. Rodrigo explica que o primeiro passo é ir ao site do projeto Mutant Nitro e realizar seu cadastro com algumas informações básicas.

O formulário é enviado pra preenchimento por e-mail. “Uma checagem interna vai ser feita, e, logo, o processo de assinatura de contratos vai ser iniciado. Nesse ponto, já somos quase parceiros”. Concluída essa etapa, o representante recebe as informações pra acessar os conteúdos de apoio, já estando apto a levar nossas soluções aos seus clientes.

Quais soluções posso levar aos meus clientes?

A Mutant é referência em desenvolver e fornecer soluções tecnológicas pra fomentar o crescimento das empresas, tendo seu principal foco em customer experience

Isso significa tirar proveito da tecnologia pra fortalecer a estratégia de cada negócio, ampliando sua capacidade de atender às demandas específicas do seu público-alvo. Isso inclui, por exemplo:

  • restaurantes;
  • mercados;
  • academias;
  • padarias;
  • oficinas mecânicas;
  • lojas e serviços.

A base desse trabalho é um amplo portfólio de soluções da Mutant. Pra você ter uma ideia mais objetiva de como essa revolução ocorre, basta olhar pra esse acervo de ferramentas tecnológicas. A solução de integração de WhatsApp, por exemplo, conecta o app de mensagens às principais plataformas de e-commerce disponíveis no mercado.

Já a Mutant Cloud é uma solução multicanal que funciona 100% na nuvem, levando a experiência do cliente a um outro patamar de qualidade. 

Quer mais? A Mutant M360 traz um combo de ferramentas pra facilitar a comunicação, onde quer que os clientes estejam. Estamos falando de uma plataforma completa pra quem quer gerenciar sua marca e fortalecer a relação com pessoas e empresas.

Levando esses benefícios aos seus clientes, você pode turbinar sua própria receita. Então, vale bem a pena ampliar e diversificar o seu portfólio de serviços aproveitando o Mutant Nitro, né? Com soluções digitais de alta performance, você intensifica sua presença no mercado e conquista um espaço valioso pra crescer cada vez mais. 

Se gostou de saber mais sobre esse nosso novo projeto, o que acha de aproveitar pra acessar o site do Mutant Nitro e se tornar mais um fomentador da transformação digital? Até já!

  • Error: Contact form not found.