Quem tem informação,
tem poder.
Como adotar o marketing de experiência nas suas estratégias? Entenda!
Já reparou que preço e qualidade já não são suficientes pra tornar um cliente fiel? A experiência de compra é decisiva tanto no processo de fidelização quanto no de aquisição de clientes. Por isso, é …
Leia maisComunicação Integrada (CIM): o que é e como fazer na prática
Você sabe qual é a definição de Comunicação Integrada de Marketing (CIM)? Ela é o que confere uma única voz à empresa, transmitindo uma mensagem direta e que faça sentido, por meio de diferentes canai…
Leia maisMarketing 360 graus: o que é, vantagens e como fazer
O objetivo do marketing 360 graus é passar uma mensagem consistente, articulando todos os pontos de contato com a persona. Ao abrir um diálogo com o cliente, cria a aproximação com ele, valorizando a …
Leia maisGestão de campanhas: melhores práticas e sucesso na era digital
Não é de hoje que as marcas enfrentam o desafio de estar presentes em diversos locais. A maioria dos canais existentes já está disponível há um bom tempo, o que mudou foi a necessidade de integração e…
Leia maisO que é omnichannel? Conheça a evolução da interação com o cliente!
Nessa nova era em que a indústria está cada vez mais tecnológica e interligada é preciso ter bastante atenção para capturar os movimentos das tendências com rapidez e agilidade, conseguindo aplicá-las…
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 6
- 7
- 8