Quem tem informação,
tem poder.
7 dicas para ter uma landing page de sucesso
Verdade seja dita, a conversão é o principal objetivo de um negócio ao colocar uma landing page no ar. É claro que a beleza e a funcionalidade importam, mas o propósito maior é que elas gerem o result…
Leia mais7 benefícios de apostar no SMS corporativo
Consumidores esperam cada vez mais agilidade e relevância nas interações que têm com as marcas com as quais se relacionam. Por isso, o SMS corporativo surge como uma ferramenta potente e eficaz para e…
Leia maisBrand persona: saiba o que é e como personificar sua empresa
O conceito de brand persona vem ganhando força com a evolução dos canais digitais e a popularização das redes sociais. Grandes empresas perceberam que suas marcas são muito mais do que logotipos visua…
Leia maisE-mail marketing: saiba porque ainda é importante para sua estratégia
Você sabe o que fazer para engajar clientes e aproximá-los da sua empresa? Já pensou em usar o e-mail marketing para esse propósito? O que já foi considerado um meio de comunicação intrusivo, hoje é u…
Leia maisBranding: como trabalhar a gestão da sua marca
A importância do branding para um negócio é enorme, pois essa estratégia está atrelada à geração de valor de uma marca. Com ele, cria-se uma percepção exclusiva dos produtos e ideais de uma empresa na…
Leia maisBrand experience e a importância do customer experience para sua marca
Devido à disputa de mercado cada vez mais acirrada, é necessário contar com diferenciais a fim de se destacar perante a concorrência. São exatamente esses fatores que os gestores buscam cotidianamente…
Leia maisMarketing sensorial: mexa com as emoções dos seus clientes
Certamente, você já ouviu falar em marketing sensorial. Mas conhece exatamente o tamanho do potencial que essa estratégia tem pra aumentar a satisfação dos clientes e, ao mesmo tempo, a retenção? Os …
Leia maisEmployee Experience: você pensa na experiência dos seus colaboradores?
Proporcionar uma boa experiência aos colaboradores é essencial para garantir a alta performance das equipes e manter os funcionários mais comprometidos com o resultado da empresa. Com todo esse engaj…
Leia maisMarketing one to one: saiba como fazer seu cliente se sentir único
Atrair e fidelizar consumidores cada vez mais exigentes não é uma tarefa fácil, já que os usuários têm maior poder de pesquisa. Para agradar esse público, você precisa investir em estratégias que colo…
Leia maisComo fazer um pós-venda eficiente
Chamamos de “pós-venda” as ações comerciais e de marketing executadas após o término da prestação de serviços ou a conclusão de uma venda. Seu objetivo principal é aumentar a satisfação do…
Leia mais