Portfólio / Jornada de Atendimento

Jornada de Atendimento

Combinamos pessoas, processos e tecnologias para desenhar e otimizar as diferentes jornadas de atendimento ao cliente em múltiplos canais digitais, entregando a melhor experiência para os clientes e os melhores resultados para os negócios.

Transformar a jornada de atendimento dos clientes nos canais digitais

Usamos a tríade pessoas, processos e tecnologia para oferecer um serviço que, por meio do entendimento profundo das diferentes necessidades e possibilidades de interações

Customização de soluções de auto-serviço

Sem a necessidade de atendimento humano

Gestão de clientes fim a fim, independente do canal

Uma das maiores dores dos clientes é ser impactado de forma invasiva e/ ou repetitiva e pouco personalizada. Cuidamos da gestão dos clientes para acertar o contexto, o canal e o conteúdo certo, na hora certa.

Adequação e humanização dos canais de atendimento

Time especialista em linguagem e design de diálogos. Fomos pioneiros na criação do Laboratório de Linguagem. Temos estúdio e metodologias próprias e os melhores profissionais do mercado.

Experiência Omnichannel

Somos referência na construção de soluções cognitivas complexas, usando tecnologia de processamento de linguagem natural (NLP) aliados a Inteligência Artificial, integrando diferentes canais e soluções de atendimento numa experiência Omnichannel.

Imersão total no negócio (e nas dores dos clientes). Nosso time é formado por diversas disciplinas para cuidar de todo o processo, desde a etapa de diagnóstico, passando pelo planejamento, implementação, gestão, otimização e melhoria contínua, gerando valor e resultados reais para os clientes.

Parceria estratégica e não só operacional

Não somos mais um parceiro operacional. Tomamos riscos junto com os nossos clientes pois acreditamos na nossa capacidade de entregar mais e melhores resultados para o seu negócio.

Imersão no cenário do cliente

Conhecimento do negócio, cliente, processos e recursos em profundidade:

  • Principais desafios
  • Tecnologias/ Canais
  • Taxas de retenção de chamadas
  • Metas & KPI

Implementação da jornada de atendimento

Desenhamos a melhor experiência de atendimento para o cliente, aliando tecnologias e experiências. Set-up & integração de canais.


 

URA

A URA da Mutant fala a mesma língua do cliente e da sua marca. Garantimos uma jornada fluida e integrada para o seu consumidor por meio de uma experiência de atendimento personalizada, tendo impacto real nos resultados da sua empresa.

A nossa expertise em humanização da URA permite que você melhore a experiência do cliente com a sua marca e potencialize o seu retorno financeiro, oferecendo um atendimento mais personalizado, rápido e barato que um atendimento humano.


 

VDA

O VDA (agente digital virtual) da Mutant é capaz de interagir diretamente com o cliente e interpretar suas falas de maneira natural, proporcionando uma experiência fluída e cada vez mais eficiente.

A nossa plataforma de atendimento de voz combina inteligência artificial, processamento de linguagem natural e mecanismo de classificação e tradução de linguagem humana para linguagem de robô que usa elementos de contexto como insumo de entrada


 

CHATBOT

O chatbot da Mutant opera com tecnologias de Inteligência Artifical e Machine Learning para otimizar a experiência de atendimento da sua empresa.

A Mutant te juda na construção, implementação e acompanhamento para que seu chatbot obtenha todo o sucesso esperado.


 

WHATSAPP

Juntamos todo nosso conhecimento e Know How em excelência e performance de atendimento com a agilidade e inteligência cognitiva do nosso chatbot para oferecer a melhor solução de atendimento através de API com o canal Whatsapp para negócios.


 

Ciclo de melhoria contínua

Coleta e análise de dados para geração de insights de melhoria nos processos, trazendo agilidade no auto-serviço e melhor experiência de atendimento

Benefícios

  • Aumento de eficiência de canais de atendimento digitais

  • Ganhos reais em eficiência operacional por meio de ajustes e automatização de processos.

  • Melhora nos índices de satisfação dos clientes

  • Micro Segmentação

  • Tomada de decisão com base em dados

“No processo de análise das empresas, a Mutant foi a que apresentou maior conhecimento na parte técnica e modelo de construção combinando inteligência artificial e processamento de linguagem natural,

além de ter vasta experiência em jornadas de atendimento e customer experience.”

Ricardo Alexandre, Diretor Executivo de Operações, Europ Assistance
  • Muita gente fala em tecnologia no Brasil. Muita gente só fala.

    Aqui não. Fale conosco.