Plataformas de Atendimento

Tecnologia é só um caminho. Performance é o nome do jogo.
A Mutant conecta múltiplas tecnologias de atendimento e desenvolve conectores que garantem a fluidez da operação e a melhor experiência do cliente em toda a sua jornada.

-> Roteamento contextual de chamadas e contatos;

-> Melhoria dos KPIs operacionais;

-> Maior escalabilidade e menor obsolescência;

-> 100% Cloud Based.

Plataformas Omnichannel

Omnichannel é uma palavra difícil para um conceito simples: conexão de múltiplos canais de atendimento com o objetivo de oferecer uma experiência fluída ao cliente, que escolhe como e quando quer ser atendido.

Utilizar uma boa plataforma de Omnichannel permite que as empresas tenham um maior controle sobre a jornada do cliente, unificando as informações e obtendo maior colaboração de cada canal na sua experiência final.

Somos pioneiros na implementação de operações Omnichannel, somos os únicos parceiros Gold Genesys na América Latina e contamos com o reconhecimento Premium Partnership de fabricantes como Zendesk, Nice, Google e WhatsApp Business API.

Whatsapp API

Para o seu cliente te amar, comece a atender no canal preferido dele. Somos os maiores interligadores de WhatsApp do mundo.

Temos conectores próprios para as principais plataformas Omnichannel e oferecemos front end, automação por bots e sistemas sob medida para a sua operação.

Conheça também o Mutant Whats: uma solução para automatizar o atendimento através do Whatsapp Business

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Nossos números

Conheça o que a Mutant pode fazer pela sua empresa

15

Estamos presentes em 15 países

Diamond

Parceiro Diamond da Genesys Latam

4

4 dos 5 maiores bancos e telecoms do Brasil

400+

Clientes

    • Muita gente fala em tecnologia no Brasil.
      Muita gente só fala.

      Aqui não, transforme sua comunicação digital hoje.