Jornada de Aquisição

Temos expertise em marketing orientada a dados e tecnologia para criar, operar e acelerar jornadas de aquisição e conversão de clientes no ambiente digital.

Transformar experiências e melhorar resultados

Colocamos o cliente no centro da estratégia para oferecer experiências únicas e
otimizar a performance de vendas da sua marca.

Escalar vendas sem perder eficiência

Combinamos tecnologia proprietária e inovação em processos para gerar escala de vendas em canais digitais com mais eficiência.

Transformar os dados em informações valiosas para resolver problemas do negócio e gerar resultado

Aplicação de governança e solução de engenharia de dados para criar um modelo de negócio data driven, de verdade

Otimizar o resultado dos canais digitais e testar hipóteses sem depender de mais investimento em mídia

Unimos estratégias de aquisição (gestão dos canais da marca e da jornada do cliente) com soluções baseadas em tecnologia de CRO.

Conhecer toda a jornada do cliente, seu ponto de vista e suas dores

Realizamos pesquisas quantitativas e qualitativas para entender o perfil do consumidor e construir toda a sua jornada. Aliado a isso, aplicamos técnicas de UX/ UI para otimizar produtos e serviços digitais.

Nossa expertise em entender o comportamento do consumidor possibilita fazer uma gestão de jornada de vendas digitais de fim a fim. Nossa operação é feita por squads – equipes multidisciplinares orientadas por dados e trabalhando de forma integrada – que executam as ações de ponta a ponta, desde o trabalho de imersão, passando pelo planejamento e realização das campanhas, até a venda e o monitoramento dos resultados. Garantindo maior conversão, sem abrir mão da satisfação dos clientes.

Parceria estratégica e não só operacional

Não somos mais um parceiro operacional. Tomamos riscos junto com os nossos clientes, pois acreditamos na nossa capacidade de entregar mais e melhores resultados para o seu negócio.

Imersão no cenário do cliente

Analisamos dados, informações e comportamentos para entender qual é a melhor experiência possível para o seu consumidor – para o mercado de hoje.

  • Processos
  • Cenários
  • Tecnologias
  • Taxas de conversão
  • Principais desafios

Implementação da jornada de compra

Desenhamos a melhor experiência de compra para o cliente, aliando experiências e resultado em vendas

  • Landing pages
  • Dados e integrações
  • Réguas de automação
  • Mídia paga
  • Configuração de canais digitais
  • SEO
  • CRO

Ciclo de melhoria contínua

Coleta e análise de dados para geração de insights de melhoria nos processos, trazendo agilidade e melhor performance em vendas.

“Acredito que a nossa parceria ainda vai perdurar por muitos anos, pois num curto espaço de tempo já trouxemos diversos resultados.”

Thaise Pimentel, Gerente de Vendas Diretas e Online da Estácio
  • Muita gente fala em tecnologia no Brasil. Muita gente só fala.

    Aqui não. Fale conosco.