Quem tem informação,
tem poder.
Site ou app: entenda quais são os momentos para usar cada um
Escolher entre site ou app deixou de ser uma decisão meramente ligada aos aspectos operacionais das empresas para se tornar uma questão estratégica dos negócios. Você já parou para pensar nisso? Saiba…
Leia maisComo adotar o marketing de experiência nas suas estratégias? Entenda!
Já reparou que preço e qualidade já não são suficientes pra tornar um cliente fiel? A experiência de compra é decisiva tanto no processo de fidelização quanto no de aquisição de clientes. Por isso, é …
Leia maisComunicação Integrada (CIM): o que é e como fazer na prática
Você sabe qual é a definição de Comunicação Integrada de Marketing (CIM)? Ela é o que confere uma única voz à empresa, transmitindo uma mensagem direta e que faça sentido, por meio de diferentes canai…
Leia maisMarketing 360 graus: o que é, vantagens e como fazer
O objetivo do marketing 360 graus é passar uma mensagem consistente, articulando todos os pontos de contato com a persona. Ao abrir um diálogo com o cliente, cria a aproximação com ele, valorizando a …
Leia maisGestão de campanhas: melhores práticas e sucesso na era digital
Não é de hoje que as marcas enfrentam o desafio de estar presentes em diversos locais. A maioria dos canais existentes já está disponível há um bom tempo, o que mudou foi a necessidade de integração e…
Leia maisO que é omnichannel? Conheça a evolução da interação com o cliente!
Nessa nova era em que a indústria está cada vez mais tecnológica e interligada é preciso ter bastante atenção para capturar os movimentos das tendências com rapidez e agilidade, conseguindo aplicá-las…
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 6
- 7
- 8