Quem tem informação,
tem poder.
DXP: veja o que considerar para desenvolver uma plataforma de experiência digital!
Se existisse uma plataforma que prometesse refinamento da gestão dos pontos de contato da empresa com os clientes, melhorando a experiência deles, você acreditaria? Pois é, está na hora de conhecer o …
Leia maisProdutividade na transformação digital: qual o caminho para as empresas?
Sua meta é escalar a produtividade da empresa? Só aumentar a quantidade de colaboradores não vai aperfeiçoar as equipes. Você precisa desenvolver estratégias para produzir mais em prazos menores e dei…
Leia mais5 tendências para Internet das Coisas para os próximos anos
Internet das Coisas (IoT) é um conceito relativo à conexão entre diversos objetos presentes no cotidiano das empresas e dos lares — é como se fosse uma teia que consegue transmitir e reunir dados. Ima…
Leia maisComo usar o Text Mining para gerar valor na empresa?
Já ouviu falar em Text Mining? Esse é um termo cada vez mais presente no mercado e que pode ser o diferencial da sua empresa. Text Mining significa “mineração de texto”. E para entender o significado …
Leia maisConheça as principais aplicabilidades da blockchain nas empresas!
Pra muito além das criptomoedas, o uso do blockchain nas empresas é uma tendência de impacto. Essa tecnologia permite o armazenamento e o compartilhamento quase que instantâneo de dados. No caso das m…
Leia maisVocê sabe qual a diferença entre chatbot e assistente virtual?
É muito fácil confundir alguns conceitos sobre ferramentas como chatbot e assistente virtual. Afinal, eles têm características muito parecidas, começando que são softwares conversacionais, que interag…
Leia maisDisruptive selling: redefina sua forma de venda
Em vários contextos, a palavra disrupção é sinônimo de revolução, o que também ocorre com a disruptive selling. Estamos falando da ideia de inovar para vender, promovendo essencialmente uma forma dife…
Leia mais8 tecnologias de CX que podem ajudar a melhorar a experiência do seu cliente
A qualidade da experiência do cliente depende da atitude proativa que precisamos colocar em prática diariamente, não é mesmo? Para a jornada de compra ser satisfatória e, acima de tudo, memorável, é f…
Leia maisPlataforma de home office: ferramenta para lidar com trabalho remoto
Após a regulamentação do teletrabalho pela Reforma Trabalhista, em 2017, as empresas têm se atentado para algumas práticas que não podem ser mais ignoradas no mercado brasileiro. Um exemplo disso é o …
Leia maisGamificação: conheça 5 benefícios dessa estratégia
Nos últimos anos, a gamificação ganhou um papel de destaque nas empresas. Você sabe o que esse conceito significa e qual é sua finalidade? Estamos falando de uma estratégia que promove uma experiência…
Leia mais