Quem tem informação,
tem poder.

Atendimento robotizado
Tecnologia
Quais são as principais vantagens de investir no atendimento robotizado?
Microinterações no mobile: será que substitui a ação humana?
Customer Experience
Microinterações no mobile: será que substitui a ação humana?
Conheça a automação de bots e pare de desperdiçar recursos
Tecnologia
Conheça a automação de bots e pare de desperdiçar recursos
Você sabe o que são interfaces conversacionais? Já pensou na relevância dessas soluções para a experiência do usuário? Leia este post e aprofunde seus conhecimentos no assunto! Tecnologia 

Saiba o que são Interfaces Conversacionais

As interfaces conversacionais são peças-chave na revolução que vem acontecendo na interação entre seres humanos e máquinas. Assim como quando o Windows lançou o jogo “Paciência”, para esti…

outubro 1, 2019
Leia mais
O FAQ inteligente está melhorando a relação entre consumidor e empresa, fornecendo um autoatendimento de qualidade. Ficou interessado em saber como isso funciona? Então, confira o post! Tecnologia 

FAQ inteligente: entenda como funciona e benefícios

Uma das tendências no atendimento ao cliente é proporcionar cada vez mais independência, ou seja, dar caminhos para que as pessoas encontrem as respostas necessárias sem que precisem recorrer a uma co…

agosto 22, 2019
Leia mais
Que as interfaces de atendimento automático otimizam o atendimento ao cliente você já sabe. Mas afinal, qual a diferença entre URA ativa e URA receptiva? Entenda agora! Tecnologia 

Entenda agora a diferença entre URA ativa e URA receptiva

Não há como pensar em interação com o cliente sem contar com a tecnologia na montagem dessa operação. Por isso, URA ativa e URA receptiva são recursos eficientes para a sua empresa encantar clientes c…

agosto 20, 2019
Leia mais
Já temos vários elementos de tecnologia disruptiva na nossa rotina. Entenda o que isso significa e como trazer essa tendência para a sua empresa! Tecnologia 

Tecnologia disruptiva: o que é e como se aplica aos negócios

O avanço tecnológico é uma das coisas mais incríveis que acontece no mundo dos negócios, pois oxigena o mercado, gerando novas oportunidades. Acontece que, ao mesmo tempo em que fascina, causa um cert…

agosto 6, 2019
Leia mais
Poucos perceberam, mas a voz pode nos aproximar com a tecnologia de um modo especial, como nenhum outro sentido. Conheça o voice user interface e saiba mais! Tecnologia 

Qual o papel da experiência do usuário no voice user interface?

Hoje foi um dia de muito trabalho, o tempo todo diante de um computador, mas faltou escrever este texto sobre Voice User Interface (VUI) para você. Os dedos se cansam depois de um dia como esse. Como …

agosto 1, 2019
Leia mais
Quais são os maiores desafios das empresas na hora de acelerar a transformação digital? Entenda melhor do assunto e veja em que pontos a sua empresa precisa melhorar! Tecnologia 

Saiba como acelerar a transformação digital na sua empresa

A tecnologia motiva cada vez mais formas diferenciadas de estudar, trabalhar e viver. É como se o mundo estivesse em constante revolução. E é nesse contexto que surge a necessidade de acelerar a trans…

julho 2, 2019
Leia mais
Você sabia que o Big Data e o atendimento ao cliente devem andar juntos para aumentar a competitividade da empresa? Confira no artigo! Tecnologia 

Big Data e atendimento ao cliente: do conceito à prática

Big Data e atendimento ao cliente são tão complementares que parecem ter sido feitos um para o outro, especialmente quando a experiência do cliente torna-se o foco das práticas de uma empresa para fid…

junho 27, 2019
Leia mais
Quer saber como identificar os sentimentos dos clientes e como eles podes ajudar nos negócios? Entenda o conceito de Sentiment Analysis no artigo! Tecnologia 

Sentiment analysis: como essa tecnologia melhora a eficiência das marcas?

Sentiment Analysis opera com diagnósticos emotivos, a partir da linguagem e de acordo com a interação. Isso porque as palavras que usamos e o modo como elas são aplicadas em variados contextos de comu…

junho 11, 2019
Leia mais
Se você está buscando otimizar a operação de atendimento ao cliente, precisa conhecer a URA Reversa e os seus benefícios. Domine o assunto lendo este post! Tecnologia 

URA Reversa: saiba o que é e quais são seus benefícios

A Unidade de Resposta Audível (URA) é um sistema muito presente nas centrais de atendimento, usado para realizar e receber chamadas sem a necessidade de operadores. Um diferencial, em termos de produt…

junho 4, 2019
Leia mais
Quer implantar a Inteligência Artificial no RH da sua empresa e não sabe por onde começar? Leia o artigo e confira as dicas que separamos para você. Tecnologia 

Como aplicar a Inteligência Artificial no RH?

A Inteligência Artificial no RH está ganhando cada vez mais espaço em empresas de todo o mundo. Só que muitos gestores ainda não sabem muito bem como funciona a Inteligência Artificial (IA) e, por iss…

maio 30, 2019
Leia mais
  • [contact-form-7 id="26242"]
  • [rock-convert-cta id="48405"] [rock-convert-cta id="41418"] [rock-convert-cta id="44925"] [rock-convert-cta id="44930"] [rock-convert-cta id="55350"]
    • Muita gente fala em tecnologia no Brasil.
      Muita gente só fala.

      Aqui não, transforme sua comunicação digital hoje.