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Saiba o que são Interfaces Conversacionais
As interfaces conversacionais são peças-chave na revolução que vem acontecendo na interação entre seres humanos e máquinas. Assim como quando o Windows lançou o jogo “Paciência”, para esti…
Leia maisFAQ inteligente: entenda como funciona e benefícios
Uma das tendências no atendimento ao cliente é proporcionar cada vez mais independência, ou seja, dar caminhos para que as pessoas encontrem as respostas necessárias sem que precisem recorrer a uma co…
Leia maisEntenda agora a diferença entre URA ativa e URA receptiva
Não há como pensar em interação com o cliente sem contar com a tecnologia na montagem dessa operação. Por isso, URA ativa e URA receptiva são recursos eficientes para a sua empresa encantar clientes c…
Leia maisTecnologia disruptiva: o que é e como se aplica aos negócios
O avanço tecnológico é uma das coisas mais incríveis que acontece no mundo dos negócios, pois oxigena o mercado, gerando novas oportunidades. Acontece que, ao mesmo tempo em que fascina, causa um cert…
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Hoje foi um dia de muito trabalho, o tempo todo diante de um computador, mas faltou escrever este texto sobre Voice User Interface (VUI) para você. Os dedos se cansam depois de um dia como esse. Como …
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Big Data e atendimento ao cliente são tão complementares que parecem ter sido feitos um para o outro, especialmente quando a experiência do cliente torna-se o foco das práticas de uma empresa para fid…
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Leia maisComo aplicar a Inteligência Artificial no RH?
A Inteligência Artificial no RH está ganhando cada vez mais espaço em empresas de todo o mundo. Só que muitos gestores ainda não sabem muito bem como funciona a Inteligência Artificial (IA) e, por iss…
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