Marketing

Confie em quem sabe o que faz: conheça o nosso portal de negociação

Por: Mutant, novembro 16, 2021

Muitos gestores quebram a cabeça pensando em como otimizar os processos de cobrança de clientes e de fornecedores dentro da empresa. Sem dúvidas, essa é uma tarefa que exige uma boa dose de organização, planejamento e persistência em muitos casos.

Se você também está nessa situação, que tal contar com o auxílio de um portal de negociação especializado nesse tipo de operação? A partir de um sistema baseado em alta tecnologia e as melhores soluções digitais, não há dúvidas de que seu negócio pode passar a obter melhores resultados enquanto torna bem mais fáceis suas obrigações relacionadas à gestão de clientes.

O portal de negociação da Mutant tem tudo que sua empresa precisa para lidar com as demandas de cobrança, garantindo uma experiência positiva tanto para seus colaboradores quanto para seus clientes e parceiros comerciais. Confira ao longo deste post nossas características e diferenciais que garantem a tranquilidade de ter ao lado quem sabe o que faz!

Como se dá o funcionamento do portal de negociação da Mutant?

A inadimplência pode ser um grande obstáculo para o crescimento e para o sucesso de uma empresa. Afinal, situações assim fatalmente resultam em comprometimentos financeiros para a companhia, já que as receitas esperadas deixam de entrar e se torna mais difícil equilibrar o caixa frente às despesas.

Considerando que existem mais de 62 milhões de pessoas inadimplentes declaradas no país, o que corresponde a quase um terço da população, é fundamental que o tema mereça a atenção dos gestores mais atentos.

Para contornar essas situações e reduzir os índices de inadimplência no negócio, você pode contar com o portal de negociação da Mutant. Nós propomos uma verdadeira mudança na cultura de cobrança para transformar a relação entre empresas e clientes, com uma atuação humanizada, próxima e flexível.

A plataforma da Mutant é completa e eficiente, contemplando toda a jornada dos clientes junto ao seu negócio. A solução foi desenvolvida para integrar os diferentes canais de contato, oferecer todas as opções disponíveis de pagamento, ofertas exclusivas e condições acessíveis para todos.

Para fazer isso de forma personalizada, o sistema é capaz de analisar cada perfil para identificar a melhor forma de estabelecer uma comunicação efetiva nos mais diferentes casos. Dessa forma, em vez das abordagens tradicionais, que sempre se mostraram desconectadas e repetitivas, o caminho percorrido pela Mutant é inovador.

Criamos as conexões certas a partir de gatilhos que iniciam conversas automaticamente de acordo com as ações do próprio cliente. Isso proporciona uma experiência de continuidade, demonstrando que ele está sempre no centro da relação de cobrança, aumentando a satisfação do cliente na relação com seu negócio.

Quais são as vantagens do portal de negociação da Mutant?

Mas, afinal, por que sua empresa deveria contar com o portal de negociação da Mutant para lidar com a inadimplência? A resposta para essa pergunta é simples: as vantagens que ele oferece podem maximizar os resultados dessa tarefa de forma moderna e prática.

Veja agora quais são os principais benefícios de fazer essa escolha.

Negociação dinâmica e colaborativa

É por meio da tecnologia de inteligência artificial (IA) que o portal de negociação da Mutant realiza uma negociação dinâmica e colaborativa. Isso significa que a solução considera o momento, o canal de atendimento e a oferta ideal para o consumidor para cada cliente.

A IA interpreta as comunicações entre empresa e consumidores para traçar o perfil e identificar a melhor forma de avançar com as negociações de forma satisfatória para todos os envolvidos.

Flexibilidade de negociação

Na hora de negociar uma dívida, flexibilidade pode ser a palavra-chave. Oferecer diferentes condições para que um débito seja quitado certamente aumenta as chances de que um acordo seja firmado.

Na plataforma da Mutant, todo esse processo é feito a partir da remodelagem de produtos e também por meio da implementação de novas técnicas de negociação. Tudo isso permite que se cheguem nos termos ideais, com contratos que podem ser parcelados em diferentes prazos e aceitando as principais formas de pagamento disponíveis no mercado.

Diálogo digital

Tudo por aqui acontece de forma digital. Essa é uma característica que representa mais praticidade e agilidade nos processos de negociação.

Desde os primeiros contatos com o cliente até o momento em que um contrato é finalizado, tudo pode ser resolvido e ajustado de forma remota por meio da internet.

Plataforma web escalável

Uma plataforma escalável, como a da Mutant, é capaz de atender a diversas demandas de forma simultânea sem impactar de forma significativa nos custos e sem prejudicar a experiência dos usuários.

Assim, dá para cuidar desde situações envolvendo clientes e parceiros comerciais menores até temas relacionados ao macronegócio da empresa em um mesmo lugar.

Visual altamente personalizável

O portal de negociação da Mutant conta com uma interface didática e um visual que pode ser personalizado por cada negócio. Com as suas cores e o logotipo de sua empresa, a plataforma pode se transformar em uma ferramenta que ajuda a reforçar sua marca junto aos consumidores.

Quem quiser, também pode utilizar o sistema com a nossa identidade visual, concentrando os esforços naquilo que realmente importa para o negócio crescer.

Quais são os principais diferenciais da Mutant? 

Todas as características que vimos acima, de fato, podem trazer muitos benefícios para as empresas que realizam suas cobranças por meio de plataformas especializadas. Mas por que escolher a solução da Mutant? Porque somos uma empresa com foco em Customer Experience, alta tecnologia e estratégias omnichannel.

Essa é nossa causa e trabalhamos intensamente para melhorar o relacionamento entre pessoas e empresas, entre consumidores e marcas. Nossas soluções envolvem recursos modernos para mediar experiências fluidas, tornando os processos muito mais humanos.

Tudo isso se reflete diretamente no nosso portal de negociação, que é fácil de ser utilizado e sempre considera as particularidades de cada situação para propor o melhor acordo possível. Acreditamos que, ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.

E você, está pronto para levar essa verdadeira revolução para o seu negócio e otimizar as demandas de cobrança? Então entre em contato conosco agora mesmo e converse com um de nossos especialistas para saber mais!

  • Error: Contact form not found.