Quem tem informação,
tem poder.
Empresas antifrágeis: o mindset da sua empresa está adequado?
Empresas antifrágeis são como uma rocha? Inquebráveis, resistentes e robustas? De certo ponto de vista dá até pra dizer que sim, mas, ao final deste post, é provável que você a veja mais como uma pequ…
Leia maisVendas consultivas: o que são, como funcionam e quais as vantagens
As vendas consultivas têm foco na solução do problema do cliente e, ao resolver essa dor, mostram a qualidade e o valor de um produto ou serviço. Esse tipo de estratégia é bem comum entre as corporaçõ…
Leia maisIntraempreendedorismo? Não perca tempo e saiba como colocar em prática na sua empresa
É possível empreender mesmo sem ter uma empresa, sabia? É muito comum que o empreendedorismo seja lembrado somente quando se fala na figura de fundadores, sócios e proprietários de empresas, mas o fat…
Leia maisGo big or go home: cultura ágil pra quem não tem medo de desafio
Cultura ágil e empresa são termos que estão conversando mais que nunca. É que a agilidade tem peso na tecnologia, e os negócios que não se arriscam nessa abordagem estão com os dias contados. Tomando …
Leia maisCrescimento de vendas: é focar em performance ou ficar pra trás
Pra onde você deve olhar se quiser assistir ao crescimento de vendas? Em uma palavra, dá pra responder: números. Mas não precisa muita vivência com “a mão na massa” pra perceber que como plateia não d…
Leia maisMindset de inovação. Ou o caminho do sucesso do seu negócio
Sucesso. Palavra repetida e batida no mercado. Palavra que todo mundo busca, todo mundo quer. E que você bem sabe que não pode ser só o sonho, mas também o objetivo de um bom líder. Sobre isso, vamos …
Leia maisGamificação + estratégia de marketing: essa conta fecha?
A nossa resposta é clara: sim! Mas não basta pensar que o manual tá pronto e que todo mundo usa gamificação igual porque ela faz sucesso. É preciso ir fundo pra vencer. E é isso o que você vai fazer a…
Leia maisVocê achava que tinha propósito de marca até ler este post
É claro que você já ouviu muitas defesas sobre a importância do propósito de marca. Mas poucas delas te deram uma ideia clara sobre os motivos, a origem e a lógica da valorização desse conceito. …
Leia maisComo ter uma empresa data driven de verdade?
Os dados são como minas de ouro. Ajudam a conhecer melhor o cliente, estudar a concorrência e tomar decisões mais inteligentes pra modernizar a empresa. É por isso que ser data driven é fundamental pr…
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- …
- 11
- Próxima página »