Quem tem informação,
tem poder.

Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
As personas são representações semi-fictícias dos diferentes tipos de usuários que interagem com uma marca. Mas você sabe qual a importância de construí-las para interações a partir de Inteligência Artificial? Entenda em nosso artigo. Customer Experience, Tecnologia 

A relevância no uso de Personas em ambientes de Inteligência Artificial

A importância na elaboração de Personagens específicas, conhecidas como Personas, que sejam capazes de reproduzir e manter características humanas quando uma determinada empresa interage com seu clien…

novembro 24, 2017
Leia mais
Com uma economia cada vez mais centrada em serviços e na experiência do cliente, o mercado se vê diante de um cenário de mudanças. Diante dessa perspectiva, entenda em nosso artigo porque o design de produto agora está sendo ultrapassado pelo design de serviços. Customer Experience 

Do Design de Produtos para o Design de Serviços – Do UI para o UX

A ciência do design aplicado aos produtos é bastante antiga, tendo surgido em consequência e em paralelo à própria revolução industrial. Por conta disto, é hoje uma área de conhecimento bastante conso…

novembro 14, 2017
Leia mais
Já sabe como transformar clientes da Black Friday em defensores de sua marca? Veja no artigo. Customer Experience 

Como transformar clientes da Black Friday em defensores de sua marca?

A Black Friday é uma das datas comerciais mais importantes do ano para as marcas. Isso não é segredo. Mas, a sua marca está preparada para receber e conquistar esses novos consumidores? A última sexta…

novembro 7, 2017
Leia mais
customer experience Customer Experience 

A jornada é a estrela no Customer Experience

A cada passo que avançamos no estudo do Customer Experience vemos que nesta caminhada não há lugar para antigos paradigmas e certezas. Quando colocamos o “cliente no centro” de tudo que fa…

setembro 26, 2017
Leia mais
  • Error: Contact form not found.

    • Muita gente fala em tecnologia no Brasil.
      Muita gente só fala.

      Aqui não, transforme sua comunicação digital hoje.