Quem tem informação,
tem poder.

Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Saiba como otimizar a gestão de relacionamento com o cliente! Customer Experience 

Saiba como otimizar a gestão de relacionamento com o cliente!

Você já deve ter percebido que hoje em dia o público busca por algo a mais na hora de comprar, não é mesmo? Dar um significado maior às relações de consumo, decidindo por empresas sustentáveis, n…

abril 5, 2022
Leia mais
Comunicação em nuvem: saiba como alcançar um novo patamar Customer Experience 

Comunicação em nuvem: saiba como alcançar um novo patamar

Normalmente, quando falamos em agilidade e colaboração no mundo dos negócios, logo vem à mente profissionais que têm essas habilidades, não é mesmo? Essa associação automática nos faz esquecer que os …

março 10, 2022
Leia mais
call back Customer Experience 

Call back: para que serve, como utilizar e quais os seus benefícios?

Aquela musiquinha que toca enquanto espera a sua ligação ser atendida é super irritante, não é mesmo? Apesar da evolução dos canais de relacionamento com o cliente, essa ainda é uma realidade que os c…

fevereiro 24, 2022
Leia mais
Customer Experience, Tecnologia 

Segurança de dados na nuvem: o que devo saber para garantir?

Como você tem armazenado as informações valiosas de sua empresa? A segurança de dados na nuvem tem se tornado um assunto cada vez mais necessário de ser debatido, principalmente pelo fato de que a ges…

fevereiro 1, 2022
Leia mais
Customer Experience, Marketing, Negócios 

Você sabe o que é growth hacking? Descubra!

Você sabe o que é growth hacking? Vale a pena dar mais atenção a esse conceito quando o objetivo é encontrar alternativas de crescimento para o seu negócio, principalmente se está iniciando agora no m…

janeiro 25, 2022
Leia mais
mapa da empatia Customer Experience 

Mapa da empatia: conheça o seu cliente como nunca imaginou

Se colocar no lugar do outro é um desafio cada vez mais presente e importante no mundo dos negócios, especialmente quando pensamos em diversidade. Afinal, as novas formas de interação nos aproximaram,…

dezembro 7, 2021
Leia mais
return on experience Customer Experience 

Conheça a métrica ROX: Return on Experience

A transformação digital criou um mercado que exige uma abordagem focada nas pessoas — clientes e colaboradores — pelas empresas. Isso significa que uma métrica diferenciada pra acompanhar a efetividad…

dezembro 7, 2021
Leia mais
canais de atendimento Customer Experience 

Precisamos falar sobre os canais de atendimento da sua empresa!

O mundo empresarial é dinâmico e competitivo. Por esse motivo, acompanhar tendências e revisar suas estratégias constantemente é primordial para qualquer setor, em especial o de comunicação com o clie…

novembro 22, 2021
Leia mais
Como criar uma cultura Customer Centric na sua empresa? Tudo sobre o conceito Customer Experience 

Como criar uma cultura Customer Centric na sua empresa? Tudo sobre o conceito

Você acredita que a sua empresa sobreviveria sem clientes? Nem a sua, nem nenhuma outra. O consumidor é a razão de existir de qualquer empresa. Então, nada mais justo do que colocá-lo no centro da est…

novembro 22, 2021
Leia mais
Atendimento inteligente Customer Experience 

Conheça o atendimento inteligente e saiba como se destacar

Quando o assunto é experiência do consumidor, em qual estágio está o seu negócio? Ainda há muito o que fazer para encantar e conquistar a satisfação dos seus clientes? A boa notícia é que o atendiment…

outubro 12, 2021
Leia mais
  • [contact-form-7 id="26242"]
  • [rock-convert-cta id="48405"] [rock-convert-cta id="41418"] [rock-convert-cta id="44925"] [rock-convert-cta id="44930"] [rock-convert-cta id="55350"]
    • Muita gente fala em tecnologia no Brasil.
      Muita gente só fala.

      Aqui não, transforme sua comunicação digital hoje.