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Surpreender é preciso, mas como superar as expectativas do cliente?
Parece senso comum que a satisfação do público é uma peça-chave pra o sucesso do negócio. Mas quão valiosa essa competência realmente é? A missão de como superar as expectativas do cliente vai muito a…
Leia maisVoice of the Customer: você sabe o que é?
O Voice of the Customer, também chamado de voz do cliente, é um termo que tem ganhado espaço na gestão das empresas. Trata-se de uma expressão vinculada à análise dos sentimentos e das opiniões dos co…
Leia maisO que ninguém te conta sobre as métricas WhatsApp Business
Mensurar resultados. Esse é um dos pilares mais importantes para obter sucesso em qualquer ação profissional. Não importa o tamanho do negócio ou o segmento de atuação, isso pode trazer muitas respost…
Leia maisPontos de contato engajados e interação com a marca: descubra a fórmula!
O que liga sua empresa ao cliente? Sim, os pontos de contato são o elo, mas a alma, capaz de encantar, seduzir e fidelizar o consumidor está no modo como usamos esses “momentos” de interação. Este pos…
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No papel, qualquer customer experience strategy pode parecer perfeita, mas, na prática, nesse tipo de processo costumam aparecer inconsistências. Por quê? Principalmente por causa de um elemento que p…
Leia maisCanal de atendimento e perfil de cliente: analise para acertar
Encontrar, abordar e convencer um inadimplente a aceitar uma negociação depende de uma abordagem personalizada, de acordo com o perfil do cliente. Muitas das informações e recursos que você precisa es…
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A conquista de customer trust talvez não seja propriamente uma novidade no cenário empresarial. Mas, bem, é sempre bom reforçar esse tema. Pra sua empresa se posicionar entre os melhores players do me…
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Mensagens que afirmam que o cliente é o personagem central de suas estratégias são comuns entre empresas dos mais diversos portes e seguimentos, mas será que isso é suficiente para garantir a cultura …
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Crescimento das pessoas e das organizações: a transformação digital está no centro disso tudo. Basta ver os Millennials — geração que é símbolo da influência das tecnologias no comportamento atual — e…
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Não adianta fugir: a personalização já deixou de ser uma tendência, e pode dizer muito sobre o futuro de qualquer empresa. Isso significa que, conhecer o público, pesquisar sobre seu comportamento e p…
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