Quem tem informação,
tem poder.
Você vai repensar os pontos de contato da sua marca depois disso
Os pontos de contato de algumas marcas ainda podem ser comparados a uma colcha de retalhos. Sabe aquela propaganda que divulgava um desconto, mas você não se lembra se era de 20% ou 30%? Vinha de uma …
Leia maisResultado, atendimento, retenção: você não faz nada sem esse trio
A conversa batida sobre retenção de clientes você já conhece: o custo e o esforço de conquistar novos leads é maior que o de retê-los. Se é custo, é importante, mas isso não quer dizer que a gente vai…
Leia maisCustomer Service e seus dois aliados de estratégia
Se você ligou a chamada com a obra Dona Flor e seus dois maridos, do Jorge Amado, já entendeu de cara a referência: o Customer Service não vive sem duas companhias. Mas é claro que, pra saber por que,…
Leia maisCustomer Effort Score: você faz do jeito certo?
Customer Effort Score (CES) é um conceito básico pra atendimentos. A métrica fala da eficiência ao resolver uma solicitação, dúvida ou reclamação. E você sabe: em casos de contratempos ou demora, talv…
Leia maisConheça o novo normal: o comportamento pós-crise do consumidor
Se você é deste planeta, deve ter ouvido por aí que agora vivemos o novo normal. A ideia é que a pandemia do novo coronavírus nos impactou muito além da saúde. Tivemos mudanças drásticas no modo de li…
Leia maisQual a importância da pesquisa de satisfação do cliente?
A experiência do cliente com uma empresa tem um peso enorme na percepção da marca dentro de um cenário extremamente competitivo. A facilidade na troca de informações permite que uma impressão, po…
Leia maisSua empresa se preocupa com a experiência dos colaboradores?
Por Erika Ishii e Sueliton Ribeiro Consultora e UX Designer da Mutant Todo mundo tem uma empresa dos sonhos, que faz acordar para trabalhar duro pela conquista de um cargo. Isso geralmente acon…
Leia maisGestão de clientes: aprenda a fazer de forma eficiente
Sabe aquele atendimento padronizado que muitas empresas oferecem? Ele está prestes a acabar. A gestão de clientes assumiu um papel decisivo para o sucesso das estratégias de negócios. Até pouco tempo,…
Leia maisOmni Experience: o que é e como oferecer aos clientes?
As mídias digitais fizeram com que muitas empresas desenvolvessem estratégias pra atuar em plataformas com o máximo de integração possível. Mas isso nem sempre resolve problemas, como você bem sabe. É…
Leia maisCustomer experience 2.0: a sua empresa está preparada?
Quando o customer experience 2.0 surgiu, era visto por muitos apenas como alternativa. Mas faz algum tempo que ele deixou de ser opção, e boa parte das empresas percebeu que manter a safistação do cli…
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