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Guia do employee experience em tempos de crise
Falar em employee experience (EX) em tempos de crise é tratar de um dos temas que está em evidência no mercado. Em razão das inúmeras dúvidas e incertezas geradas pela pandemia, as empresas estão verd…
Leia maisGeração Z: a sua empresa está preparada para atender esse público?
Nos últimos tempos, temos visto 3 ou mais gerações no mercado de trabalho, tanto para atuar quanto para consumir. Muitas vezes, isso pode gerar conflitos de ideias entre os responsáveis pelo atendimen…
Leia maisMapeamento da jornada do cliente e eficiência de processos: entenda a relação
Até o exato momento em que o cliente toma a decisão de comprar um produto, esse processo costuma levar um tempo. Ele precisa entender que determinada mercadoria será útil, gosta de fazer comparações e…
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Não tem como fugir: estamos cada vez mais conectados. Ano após ano, fica difícil entender onde começa e acaba o mundo online. E a nossa realidade é a do consumidor digital, aquele conectado quase 24h …
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O que você faz depois que o cliente fecha uma compra? Entra em contato por e-mail, compartilha conteúdo útil, envia mensagem agradecendo a preferência? Todas essas ações são importantes, mas só farão …
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O design de diálogo é uma vertente do Design voltada ao diálogo, que tem por objetivo promover atendimento mais rápido e qualificado. Com essa estratégia, é possível criar melhorias nos pontos de cont…
Leia maisConsumer Insights: entenda o comportamento de seus consumidores com a metodologia
Que as empresas devem dar atenção aos consumidores, você deve estar cansado de ouvir. Mas é necessário ir além e saber onde é possível encontrar as tão preciosas informações para que as estratégias da…
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Os clientes são uma parte essencial das empresas. Portanto, nada melhor do que conhecer os tipos de persona pra saber como cuidar do seu consumidor e o modo certo de abordá-lo e se relacionar com ele.…
Leia maisConfira 7 maneiras de medir a satisfação do cliente
Como você mensura o sucesso da sua empresa? Apenas com indicadores financeiros? Então, saiba que o seu empreendimento pode estar com os dias contados. Quem mantém uma empresa de pé são os consumidores…
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