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Conheça 4 benefícios de adotar soluções integradas de CX
Você já pensou na possibilidade de implementar soluções integradas de CX na sua empresa? Essa prática tem ganhado cada vez mais espaço no mercado, porém, pouca gente sabe como aplicá-la do jeito certo…
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Quando falamos em conhecer seu público pra poder oferecer uma experiência humanizada, personalizada e excelente, logo nos vem à mente uma grande planilha ou um sistema de gestão com todas as informaçõ…
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Sabia que a maioria das reclamações que você recebe diariamente pode ser evitada? Entrar na mente do consumidor para descobrir como superar as expectativas dele é o maior desafio, não é mesmo? Fique t…
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Quando você lê ou ouve o nome Smiles, logo se lembra da alegria de viajar para algum lugar, não é mesmo? E essa marca só poderia estar associada a um atendimento humano, personalizado e de excelência …
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Uma URA não serve apenas para diminuir custos com pessoal. Gestores que pensam assim podem perder boas oportunidades, uma vez que esse recurso é um forte ponto de partida para a melhoria da experiênci…
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Devido à disputa de mercado cada vez mais acirrada, é necessário contar com diferenciais a fim de se destacar perante a concorrência. São exatamente esses fatores que os gestores buscam cotidianamente…
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Vender e lucrar são objetivos de todo negócio. Para isso, é fundamental cuidar da qualidade do processo de comercialização e da maneira como o público percebe a sua marca. Esses fatores fazem com que …
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