Jornada de Cobrança
Nossa solução tem como objetivo transformar a jornada dos clientes, com um atendimento fim a fim, oferecemos uma experiência integrada e colaborativa, para que no momento de dificuldade o consumidor possa ter a possibilidade de renegociar sua dívida, de maneira fácil, rápida e inteligente.
Fale com nossos especialistasA Mutant chegou para transformar o mercado de cobrança tradicional e digital
Modelo Colaborativo
Modelo de comunicação centrado no cliente e na prevenção de riscos reputacionais, incluindo o inadimplente na jornada do cliente oferecendo uma experiência digital, colaborativa e diferenciada para que, no momento de dificuldade, o consumidor possa ter a possibilidade de renegociar sua dívida.
Experiência Omnichannel
Atendimento personalizável e escalável, trazendo a melhor experiência para o cliente e o menor custo de cobrança. Integração dos canais de contato/ cobrança. Ferramentas de gestão de régua e jornadas de cobrança, que possibilitam gerir a interação com inadimplente desde a prevenção até a cobrança em PDD.
Negociação dinâmica
Jornada integrada com portal de negociação com diversas opções e flexibilidade de pagamento. Renegociação colaborativa suportada pela remodelagem dos produtos de renegociação e aculturamento de novas técnicas de negociação. Uso de Inteligência Artificial para personalizar negociação (momento, canal e oferta ideal).
Parcerias com Fintechs
Possibilitar que o cliente inadimplente consiga obter crédito para quitar seu débito.
Contamos com um time de especialistas de mercado para a gestão estratégica e consultiva da jornada de cobranças de nossos clientes. Com mindset ágil e digital, utilizamos a tecnologia a nosso favor para promover a melhor experiência, entregando sempre a melhor performance, sem deixar de lado a reputação da sua marca e a satisfação dos seus clientes.
Solução estratégica para Redução de Custos
Imersão no cenário do cliente
Conhecimento do negócio, cliente, processos e recursos em profundidade:
- Principais desafios
- Análise de perfil, Histórico e Relacionamento
- Tecnologias/ Canais
- Definição de Metas & KPI

Implementação/ Operacionalização da jornada de cobrança
Definição de Estratégia, Inteligência e Política de Ofertas:
- Filtros e Segmentação
- Contextualização de Eventos
- Grupos de Teste e Controle
- Conexão de Micro Jornadas

Ciclo de melhoria contínua
Coleta e análise de dados para geração de insights de melhoria nos processos
- Carteira
- Experiência
- Indicadores de Performance
- Canais

Benefícios
-
Redução da inadimplência até 90 dias de até 30%.
-
Redução entre 20% e 40% dos custos de cobrança.
-
Humanização da cobrança e aumento da satisfação dos melhores pagadores.
-
Atendimento 24/7 em diversos canais.