Portfólio / Jornada de Cobrança

Jornada de Cobrança

Nossa solução tem como objetivo transformar a jornada dos clientes, com um atendimento fim a fim, oferecemos uma experiência integrada e colaborativa, para que no momento de dificuldade o consumidor possa ter a possibilidade de renegociar sua dívida, de maneira fácil, rápida e inteligente.

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A Mutant chegou para transformar o mercado de cobrança tradicional e digital

Modelo Colaborativo

Modelo de comunicação centrado no cliente e na prevenção de riscos reputacionais, incluindo o inadimplente na jornada do cliente oferecendo uma experiência digital, colaborativa e diferenciada para que, no momento de dificuldade, o consumidor possa ter a possibilidade de renegociar sua dívida.

Experiência Omnichannel

Atendimento personalizável e escalável, trazendo a melhor experiência para o cliente e o menor custo de cobrança. Integração dos canais de contato/ cobrança. Ferramentas de gestão de régua e jornadas de cobrança, que possibilitam gerir a interação com inadimplente desde a prevenção até a cobrança em PDD.

Negociação dinâmica

Jornada integrada com portal de negociação com diversas opções e flexibilidade de pagamento. Renegociação colaborativa suportada pela remodelagem dos produtos de renegociação e aculturamento de novas técnicas de negociação. Uso de Inteligência Artificial para personalizar negociação (momento, canal e oferta ideal).

Parcerias com Fintechs

Possibilitar que o cliente inadimplente consiga obter crédito para quitar seu débito.

Contamos com um time de especialistas de mercado para a gestão estratégica e consultiva da jornada de cobranças de nossos clientes. Com mindset ágil e digital, utilizamos a tecnologia a nosso favor para promover a melhor experiência, entregando sempre a melhor performance, sem deixar de lado a reputação da sua marca e a satisfação dos seus clientes.

Solução estratégica para Redução de Custos

Imersão no cenário do cliente

Conhecimento do negócio, cliente, processos e recursos em profundidade:

  • Principais desafios
  • Análise de perfil, Histórico e Relacionamento
  • Tecnologias/ Canais
  • Definição de Metas & KPI

Implementação/ Operacionalização da jornada de cobrança

Definição de Estratégia, Inteligência e Política de Ofertas:

  • Filtros e Segmentação
  • Contextualização de Eventos
  • Grupos de Teste e Controle
  • Conexão de Micro Jornadas

Ciclo de melhoria contínua

Coleta e análise de dados para geração de insights de melhoria nos processos

  • Carteira
  • Experiência
  • Indicadores de Performance
  • Canais

Benefícios

  • Redução da inadimplência até 90 dias de até 30%.

  • Redução entre 20% e 40% dos custos de cobrança.

  • Humanização da cobrança e aumento da satisfação dos melhores pagadores.

  • Atendimento 24/7 em diversos canais.

  • Muita gente fala em tecnologia no Brasil. Muita gente só fala.

    Aqui não. Fale conosco.