da sua comunicação.
Com os Canais
de Texto Mutant
você tem diversas
soluções em um
só lugar.
Acompanhe resultados e obtenha relatórios
para avaliações de performance por canal
Sua mensagem chega
onde o consumidor está.
Informe sobre novos produtos ou
serviços, ofereça descontos, envie
lembretes e dados de pagamento,
parabenize, dê boas-vindas, confirme
agendamentos e pedidos de seus
clientes e muito mais.
Com mais escala na sua
comunicação, você traz seu
público para perto, gera mais
oportunidades de vendas
e impulsiona os resultados
do seu negócio.
Por que fazer a gestão da comunicação dos clientes?
-
Redução de custos
operacionais -
Automação
de processos -
Visibilidade da
marca e fidelização
dos clientes
-
Aceleração
de resultados -
Melhor experiência
para o usuário -
Atendimento
contextualizado
em diversos
canais
A Mutant tem uma solução completa e autônoma para a gestão de canais de texto,
pra sua equipe manter o foco no que realmente importa:
a estratégia.
70% dos
millennials
preferem
se comunicar
por mensagens
de texto.
Para maioria absoluta dos
usuários, Canais de Texto
ainda são os meios mais
utilizados
130 milhões de
brasileiros usam o app
99% dos smartphone
no país possuem
o app instalado
98.2% das pessoas
abrem a caixa de
e-mail diariamente
81% leem e-mails em
dispositivos móveis.
SMS
229 milhões de linhas
ativas no Brasil
98% das pessoas leem
SMS imediatamente
após o recebimento
Push
67% é a taxa global
de Opt-in para
notificações push
Na jornada com a gente
FAQ
Que tipo de comunicações eu consigo enviar pela plataforma?
A plataforma foi criada de forma a atender todos os segmentos de mercado e para que você possa se comunicar com o seu cliente durante todo o seu ciclo de vida, enviando comunicações digitais nos canais que a plataforma oferece como E-mail, SMS, Push e WhatsApp.
É possível fazer disparos em lotes ou transacionais?
A plataforma é capaz de fazer envios em massa para públicos pré-selecionados e também envios transacionais via API, que são aqueles envios automáticos realizados a partir de uma ação realizada pelo cliente, como exemplo de envios transacionais temos confirmações de cadastros ou compras no site.
É simples enviar uma campanha?
A plataforma possui uma interface simples e intuitiva permitindo a criação de uma campanha em poucos minutos.
Consigo agendar as campanhas?
É possível agendar suas campanhas. E se precisar cancelar uma campanha agendada por qualquer motivo, também é possível.
É possível acompanhar os resultados das campanhas?
Sim, a plataforma oferece relatórios e dashboards que permitem visualizar os resultados da campanha de forma consolidada ou analítica. Para o canal e-mail, por exemplo, além dos indicadores de entrega, temos todo o rastreamento das aberturas e cliques nos links, incluindo um mapa de calor com os mais clicados.
É possível trabalhar com dados variáveis nas campanhas?
Sim, é possível trabalhar com dados variáveis para personalizar a comunicação tornando-a mais pessoal, como o nome do destinatário, por exemplo. Durante o envio, a plataforma faz a substituição dessas variáveis de acordo com os dados da base, garantindo que cada destinatário receba a comunicação de forma personalizada.
É possível realizar testes?
Sim, no fluxo de envio de uma campanha a etapa do teste é obrigatória, na qual os usuários cadastrados como teste receberão as comunicações para fazer a validação. Além disso, a plataforma oferece como funcionalidade a realização de testes A/B de campanhas automatizados.
A plataforma permite integração?
Sim, existem algumas possibilidades para integração com outros sistemas. Contate o nosso time técnico para saber mais.