Quem tem informação,
tem poder.
A sua empresa precisa de mais. A diversificação de portfólio ajuda
Embora o senso comum diga que não se mexe em time que está ganhando, no ambiente empresarial isso não é verdade. Apostar na diversificação de portfólio, passando a oferecer novos serviços e soluções a…
Leia maisConfie em quem sabe o que faz: conheça o nosso portal de negociação
Muitos gestores quebram a cabeça pensando em como otimizar os processos de cobrança de clientes e de fornecedores dentro da empresa. Sem dúvidas, essa é uma tarefa que exige uma boa dose de organizaçã…
Leia maisDê adeus ao cliente inadimplente: conheça o marketplace de crédito!
É isso mesmo que você leu: marketplace de crédito! A ideia parece confusa, mas a transformação digital e a gestão baseada em uma cultura ágil deram origem a mais essa ferramenta que pode ajudar o seu …
Leia maisAutomação da régua de relacionamento: até os robôs precisam da gente
Uma régua de relacionamento é definida por uma série de práticas de marketing e vendas com o objetivo de construir uma boa relação com o cliente — o que facilita a fidelização. Algumas dessas práticas…
Leia maisGuia de como fazer marketing para negócios locais
Já parou pra pensar na forma como o marketing se relaciona com o sucesso da empresa? Esse conceito é, sem dúvidas, consolidado entre as grandes corporações. Mas, quando falamos em marketing para…
Leia maisComo fazer a segmentação de público para campanhas?
Não é segredo para ninguém que nos últimos anos os canais digitais de marketing e vendas cresceram. Não há mais empresas competitivas que não usam alguma estratégia nesse sentido. Mas, com tanta conco…
Leia maisFunil de vendas: o que você precisa saber sobre ele?
Na hora de planejar as suas estratégias de atração, retenção e fidelização de clientes, você tem pensado no funil de vendas? Esse é um conceito importante para se ter em mente quando o assunto é aumen…
Leia maisReconheça a importância das redes sociais para o seu negócio
A presença online faz toda a diferença para um negócio atual, e é por isso que vale a pena dar mais atenção para a importância das redes sociais. É nesse espaço que a sua empresa poderá criar uma fort…
Leia maisFacebook Marketing e estratégias para impulsionar o seu negócio
Seja você uma empresa consolidada no mercado ou um profissional autônomo, uma coisa é certa: para se destacar em sua área, especialmente no universo digital, é imprescindível investir no Facebook Mark…
Leia mais