Quem tem informação,
tem poder.
Saiba como ter sucesso nas suas campanhas de SMS
Com os lançamentos de smartphones cada vez mais modernos e cheios de funcionalidades, muita gente acreditou que as mensagens de texto cairiam em desuso. Mas não foi bem isso o que aconteceu. As campan…
Leia maisMarketing integrado: entenda como fazer de forma eficiente
O marketing integrado é um choque de excelência e foco na dinâmica de uma empresa. Ele potencializa o retorno de todas as ações de marketing, já que, entre si, elas passam a ser usadas de maneira comp…
Leia maisCarrinho abandonado: entenda como evitar em 7 dicas
Por que você deveria se importar com carrinho abandonado? Essa é, sem dúvidas uma das situações mais frustrantes que podem ocorrer numa plataforma de e-commerce, pois demonstra que, por alguma razão, …
Leia maisGestão de campanhas: como escolher a solução com a melhor ferramenta de e-mail marketing?
O uso de ferramenta de email marketing em campanhas tornou-se uma prática padrão na estratégia digital das grandes empresas, não importando o nicho de atuação. Isso significa que sua empresa não deve …
Leia maisDNVB: descubra agora o que são as Marcas Nativas Digitais
Você já tem familiaridade com o termo “marca vertical nativa digital”? Também conhecido pela sigla em inglês (DNVB, de Digitally Native Vertical Brand), engloba as empresas extremamente focadas na exp…
Leia maisComo fazer SMS marketing de forma inteligente
Você já reparou que, mesmo com diversas alternativas para o envio de comunicação instantânea, o bom e velho SMS continua a ser um dos canais mais utilizados pelas empresas? Pra você ter ideia, uma pes…
Leia maisTudo o que você precisa saber sobre SMS marketing
O que você faz quando recebe notificação no celular? Corre para ver o conteúdo da mensagem, não é? Essa necessidade de checar o smartphone faz do SMS marketing uma das estratégias mais eficientes para…
Leia maisProposta de valor: saiba como impulsionar seu negócio gerando valor para seus clientes
Proposta de valor é um termo de marketing que se refere ao quanto uma mercadoria é relevante para seus consumidores, ou seja, qual motivo leva um indivíduo a escolher determinada marca. Em razão disso…
Leia maisData driven marketing: saiba o que é e como usar essa estratégia
O uso em larga escala das tecnologias digitais gera uma tonelada de dados por meio de mídias sociais, aplicativos, blogs etc. Coletar, armazenar e decodificar essas informações é uma oportunidade para…
Leia mais7 dicas para ter uma landing page de sucesso
Verdade seja dita, a conversão é o principal objetivo de um negócio ao colocar uma landing page no ar. É claro que a beleza e a funcionalidade importam, mas o propósito maior é que elas gerem o result…
Leia mais