Quem tem informação,
tem poder.

Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
A mensagem de texto é um canal universal e de valor estratégico para as empresas. Então, que tal investir em campanhas de SMS pra alavancar os seus resultados? Saiba mais! Marketing 

Saiba como ter sucesso nas suas campanhas de SMS

Com os lançamentos de smartphones cada vez mais modernos e cheios de funcionalidades, muita gente acreditou que as mensagens de texto cairiam em desuso. Mas não foi bem isso o que aconteceu. As campan…

agosto 29, 2019
Leia mais
Integre seus processos, equipes e canais e observe como a sinergia flui e a eficiência aumenta. Entenda e saiba como usar o marketing integrado para aumentar ganhos! Marketing 

Marketing integrado: entenda como fazer de forma eficiente

O marketing integrado é um choque de excelência e foco na dinâmica de uma empresa. Ele potencializa o retorno de todas as ações de marketing, já que, entre si, elas passam a ser usadas de maneira comp…

agosto 27, 2019
Leia mais
Não existe situação mais frustrante no e-commerce do que um carrinho abandonado. Isso demonstra que você precisa entender a experiência do cliente. Para saber como evitar esse problema, confira este post! Marketing 

Carrinho abandonado: entenda como evitar em 7 dicas

Por que você deveria se importar com carrinho abandonado? Essa é, sem dúvidas uma das situações mais frustrantes que podem ocorrer numa plataforma de e-commerce, pois demonstra que, por alguma razão, …

agosto 13, 2019
Leia mais
Quer encontrar a solução de gestão de campanhas com a melhor ferramenta de e-mail marketing para o seu negócio? Então, leia este post e descubra mais sobre o assunto! Marketing 

Gestão de campanhas: como escolher a solução com a melhor ferramenta de e-mail marketing?

O uso de ferramenta de email marketing em campanhas tornou-se uma prática padrão na estratégia digital das grandes empresas, não importando o nicho de atuação. Isso significa que sua empresa não deve …

julho 18, 2019
Leia mais
Você sabe o que são as DNVBs? Entenda como elas estão superando as marcas tradicionais do varejo e melhorando o relacionamento entre marcas e clientes! Marketing 

DNVB: descubra agora o que são as Marcas Nativas Digitais

Você já tem familiaridade com o termo “marca vertical nativa digital”? Também conhecido pela sigla em inglês (DNVB, de Digitally Native Vertical Brand), engloba as empresas extremamente focadas na exp…

julho 16, 2019
Leia mais
Que tal aproveitar os benefícios de usar uma tecnologia de baixo custo para otimizar as suas campanhas de marketing? Aprenda como fazer SMS marketing aqui! Marketing 

Como fazer SMS marketing de forma inteligente

Você já reparou que, mesmo com diversas alternativas para o envio de comunicação instantânea, o bom e velho SMS continua a ser um dos canais mais utilizados pelas empresas? Pra você ter ideia, uma pes…

maio 21, 2019
Leia mais
O SMS marketing é uma estratégia que consiste no uso de mensagens de texto do celular para a comunicação com clientes e prospects. As vantagens dessa tática incluem alcance alto, timing perfeito e baixo custo. Entenda! Marketing 

Tudo o que você precisa saber sobre SMS marketing

O que você faz quando recebe notificação no celular? Corre para ver o conteúdo da mensagem, não é? Essa necessidade de checar o smartphone faz do SMS marketing uma das estratégias mais eficientes para…

maio 2, 2019
Leia mais
Quer impulsionar seu negócio, mas não sabe o que precisa ser feito? Confira este conteúdo e descubra o que a proposta de valor pode fazer pela sua empresa! Marketing 

Proposta de valor: saiba como impulsionar seu negócio gerando valor para seus clientes

Proposta de valor é um termo de marketing que se refere ao quanto uma mercadoria é relevante para seus consumidores, ou seja, qual motivo leva um indivíduo a escolher determinada marca. Em razão disso…

abril 18, 2019
Leia mais
Tomar decisões com base em dados concretos é a ideia central do data driven marketing. Mas você sabe como fazer isso? Leia o post e entenda! Marketing 

Data driven marketing: saiba o que é e como usar essa estratégia

O uso em larga escala das tecnologias digitais gera uma tonelada de dados por meio de mídias sociais, aplicativos, blogs etc. Coletar, armazenar e decodificar essas informações é uma oportunidade para…

abril 16, 2019
Leia mais
Veja como fazer uma landing page de sucesso para alcançar os números que você almeja em sua estratégia! Confira o artigo! Marketing 

7 dicas para ter uma landing page de sucesso

Verdade seja dita, a conversão é o principal objetivo de um negócio ao colocar uma landing page no ar. É claro que a beleza e a funcionalidade importam, mas o propósito maior é que elas gerem o result…

abril 9, 2019
Leia mais
  • [contact-form-7 id="26242"]
  • [rock-convert-cta id="48405"] [rock-convert-cta id="41418"] [rock-convert-cta id="44925"] [rock-convert-cta id="44930"] [rock-convert-cta id="55350"]
    • Muita gente fala em tecnologia no Brasil.
      Muita gente só fala.

      Aqui não, transforme sua comunicação digital hoje.