Quem tem informação,
tem poder.
Customer Experience e pandemia: quais são os impactos na experiência?
A relação entre customer experience e pandemia vai além dos limites da empresa. Em uma situação na qual todos precisamos permanecer em casa, o descontentamento é inevitável e o estresse, esperado. Qua…
Leia maisSaiba como melhorar a experiência do cliente em fila de espera
Você já deve ter tido alguma experiência negativa em filas de espera digitais e presenciais, não é mesmo? Em alguns casos, os problemas podem fazer com que o cliente deixe de fazer a compra ou receber…
Leia mais6 métricas de customer experience que você precisa conhecer
Conhecer as métricas de customer experience é o único meio de levantar informações sobre o que pode ser feito pra atrair, satisfazer, conquistar, encantar, fidelizar e engajar o cliente. Elas são capa…
Leia maisRealidade virtual para empresas: quais as maneiras de utilizar?
Com os avanços das tecnologias imersivas e o aumento da familiaridade entre os consumidores, é o momento certo para as empresas usarem a realidade virtual. Afinal, com ajuda de equipamentos como fones…
Leia maisCustomer Success: tudo que você precisa saber sobre o tema
Quando o cliente paga por um produto ou serviço, o mínimo que ele espera é que aquela solução resolva uma dor ou um problema, certo? Fazer com que o consumidor atinja o seu objetivo e tenha sucesso co…
Leia maisFluxo de atendimento ao cliente: qual a importância e como defini-lo?
O fluxo de atendimento é como um desenho da experiência vivida pelo cliente nos momentos de contatos com sua empresa. Sem ele, é impossível estabelecer padrões de qualidade e uniformidade — não é nada…
Leia maisO que é deep learning? Saiba como usá-lo em sua empresa
Termos como Machine Learning e Deep Learning estão em alta, mas seus significados podem não ser tão claros. Ao ouvi-los, as pessoas tendem a pensar em ficção científica. Mas a verdade é que os process…
Leia maisO customer experience da Disney e o que sua empresa pode aprender com ele
Você está em uma sala de cinema. Depois dos trailers, as luzes se apagam e você ouve um som conhecido que é capaz de criar e rememorar sentimentos: é a vinheta da Disney. Essa sensação é comum para di…
Leia maisEstratégia de customer engagement: entenda como engajar seus clientes
Customer engagement é um conceito relacionado à interação que os clientes têm com a sua empresa, aumentando a visibilidade e compartilhando as impressões sobre os produtos ou serviços oferecidos. Esse…
Leia maisOs 3 principais desafios de customer experience
A cada dia, os usuários estão mais exigentes. Com a maior oferta de empresas no mercado, eles esperam que os serviços sejam prestados em um nível superior. Pensando assim, qualquer erro pode ser compr…
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- …
- 13
- Próxima página »