Quem tem informação,
tem poder.

Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Você sabe como o peak-end rule define customer experience? Aprenda agora a maximizar os momentos mais importantes para o seu consumidor! Customer Experience 

Como peak-end rule define customer experience

Peak-end rule: o customer experience da sua empresa está em jogo. Embora o termo em inglês possa parecer distante num primeiro momento, ele está diretamente ligado à forma como o seu cliente completa …

outubro 31, 2019
Leia mais
Quer oferecer um atendimento personalizado para os seus clientes? Descubra a importância do Customer Journey Analytics para sua estratégia! Customer Experience 

Customer Journey Analytics é o segredo para o sucesso da experiência do cliente

Enxergar os clientes apenas como indicadores estatísticos é uma maneira perigosa para determinar o sucesso de uma empresa. Afinal, uma avaliação só de números negligencia os reais motivos que levaram …

outubro 24, 2019
Leia mais
Saiba mais detalhes sobre o papel decisivo da Mutant na sua consultoria em CX e na otimização de processos empresariais! Customer Experience 

Consultoria de processos: conheça os diferenciais de contratar a Mutant

A Mutant é referência no mercado de Customer Experience (CX), e uma das frentes de possível atuação é a consultoria voltada para os processos internos das empresas. Neste conteúdo, vamos apresentar o …

outubro 17, 2019
Leia mais
Entenda a importância do User Experience para o sucesso do seu negócio Customer Experience 

Entenda a importância do User Experience para o sucesso do seu negócio

A missão de uma empresa vai muito além de resolver problemas das pessoas e entregar soluções para que elas possam atingir seus objetivos — os produtos criados devem refletir a cultura, o idealismo e o…

outubro 8, 2019
Leia mais
O Mutant Garage, programa de aceleração de startups da Mutant já está a todo vapor. Leia o artigo para entender como foi o processo de seleção e conhecer as 4 startups escolhidas Customer Experience 

Conheça as 4 selecionadas para o Mutant Garage, o programa de aceleração de startups da Mutant

O cliente precisa interagir de maneira completa com a sua marca e ser o centro de todas as suas estratégias. E é isso que a Mutant faz. Líder em Customer Experience, somos especialistas em garantir a …

outubro 3, 2019
Leia mais
O consumidor está cheio de necessidades que podem ser mais bem atendidas. Essa é a base da inovação e do sucesso dos grandes negócios de nosso tempo. Entenda! Customer Experience 

Implementação e gestão da jornada do cliente: como fazer?

É verdade que, ao praticar um esporte ou aprender um instrumento musical, por exemplo, os passos básicos são simples, mas a excelência necessária para alguém se tornar um destaque não é algo que possa…

setembro 24, 2019
Leia mais
Sua marca é valorizada pelo cliente como você gostaria? Confira como você pode melhorar processos e resultados aplicando uma estratégia de CX design! Customer Experience 

O que é CX design? Saiba desenhar processos a favor do cliente

O CX design é a prática de modelar e medir a experiência do consumidor. A abordagem é baseada na aplicação do design para desenhar ações direcionadas a resultados, focando o aprimoramento das interaçõ…

setembro 19, 2019
Leia mais
O posicionamento de marca não existe apenas por uma decisão da empresa. É a vivência do cliente que a revela de fato. Leia este artigo e veja o que pode ser feito para melhorar a experiência do consumidor! Customer Experience 

Como o posicionamento de marca pode melhorar a experiência do cliente

O posicionamento de marca é a forma como uma empresa se coloca no mercado para gerar uma percepção de valor e ganhar espaço na mente dos consumidores. Ele deve ser identificado pela experiência que os…

setembro 17, 2019
Leia mais
Você já ouviu falar em Customer-Centric Marketing? Aprenda agora quais são os benefícios dessa estratégia que visa colocar o cliente em primeiro lugar! Customer Experience 

Customer-Centric Marketing: entenda os benefícios de ter o cliente como protagonista

Você tem pensado nas necessidades e nos desejos dos seus clientes ao elaborar estratégias e até mesmo ao criar produtos ou serviços? O novo tipo de consumidor está interessado em tomar suas próprias d…

setembro 10, 2019
Leia mais
Buscando o serviço perfeito? Já que as pessoas querem personalização, pense com a gente sobre como desenhar experiências únicas! Leia este post sobre Design de Serviços e entenda. Customer Experience 

Design de serviços: saiba o que é e qual a relação com Design Thinking

O Design de Serviços é bem mais do que o desenho de um processo. Estamos falando de um modelo que ajuda a repensar a interação entre as marcas e os seus públicos. É diretamente ligado ao estímulo de n…

agosto 15, 2019
Leia mais
  • Error: Contact form not found.

    • Muita gente fala em tecnologia no Brasil.
      Muita gente só fala.

      Aqui não, transforme sua comunicação digital hoje.