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Estratégia de customer engagement: entenda como engajar seus clientes
Customer engagement é um conceito relacionado à interação que os clientes têm com a sua empresa, aumentando a visibilidade e compartilhando as impressões sobre os produtos ou serviços oferecidos. Esse…
Leia maisOs 3 principais desafios de customer experience
A cada dia, os usuários estão mais exigentes. Com a maior oferta de empresas no mercado, eles esperam que os serviços sejam prestados em um nível superior. Pensando assim, qualquer erro pode ser compr…
Leia mais[INFOGRÁFICO] Você conhece a jornada de compra do seu cliente?
É normal procurar entender o cliente, mas muitos colaboradores acham difícil fazer isso a partir dos dados. Um dos motivos é a grande quantidade de mensagens de marketing que os consumidores recebem t…
Leia maisPor que treinar os operadores para resolução de problemas no atendimento?
A resolução de problemas no atendimento é um requisito para as empresas que pretendem se destacar no mercado. Muitas vezes, eles são imperceptíveis, pois pode haver diferenças significativas entre a p…
Leia maisConsultoria Mutant: entenda como podemos melhorar a experiência do seu cliente
Já pensou na importância de consultores especializados para atingir resultados de negócio cada vez melhores? Neste post, você entenderá como funciona o time de consultoria Mutant, responsável por tran…
Leia maisEventos de customer experience: 6 feiras de cx para ir no Brasil
Estar a par das novas tendências é tarefa de todo empresário — quem lida com mudanças constantes de mercado precisa se manter atualizado. Por isso é tão importante conhecer o calendário de eventos de …
Leia mais6 customer experience trends para 2020
Este conteúdo é um material que vai ajudar no planejamento das próximas inovações da sua empresa. Listamos as Customer Experience Trends para 2020, focando as tendências mais úteis para o dia a dia op…
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Já não é mais novidade que investir na experiência do cliente é um dos grandes pilares de sucesso para as empresas na atualidade. Segundo a consultoria Gartner, o número de empresas preocupadas com tr…
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Priorizar as necessidades e satisfações do consumidor é uma estratégia eficiente para as empresas que realmente têm a preocupação de manter seu lugar perante a concorrência. Para isso, é importante co…
Leia maisSaiba quais são os 5 passos para o mapeamento da jornada do cliente
A experiência do consumidor se tornou peça-chave para a conquista de bons resultados, independentemente do porte ou do segmento das empresas. Por esse motivo, construir o mapeamento da jornada do clie…
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