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Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Customer Experience
Entenda o que é o consumidor 3.0 e saiba vender para esse perfil
Feedback dos clientes
Customer Experience
Quer saber como coletar feedback dos clientes? Veja nossas dicas!
Customer Experience
Gestão da comunicação com os clientes: por que e como fazer?
Você conhece as características do consumidor 5.0? Esse perfil de cliente é muito mais dinâmico e valoriza as experiências que as marcas podem proporcionar. Para saber mais, leia o nosso artigo Customer Experience 

Consumidor 5.0: sua empresa está preparada para atendê-los?

Produtos engessados, comunicação vertical e experiência padrão. Você acha que isso agrada o perfil do cliente moderno? A resposta é não. As relações de compra e venda mudaram e, pra agradar o consumid…

agosto 8, 2019
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Você já ouviu falar em Design Centrado no Usuário? Reunimos tudo o que você precisa saber sobre User Centered Design neste post. Leia e domine o assunto! Customer Experience 

Tudo o que você precisa saber sobre User Centered Design

Já pensou no Design Centrado no Usuário (User Centered Design ou UCD) como solucionador de problemas? Esse método, por exemplo, influencia diretamente na nossa experiência ao entrar em websites e apli…

julho 11, 2019
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Você sabia que as soluções integradas de Customer Experience (CX) podem melhorar toda a jornada do cliente, tornando-a inesquecível para o público? Confira este artigo e conheça 4 benefícios dessa ferramenta inovadora! Customer Experience 

Conheça 4 benefícios de adotar soluções integradas de CX

Você já pensou na possibilidade de implementar soluções integradas de CX na sua empresa? Essa prática tem ganhado cada vez mais espaço no mercado, porém, pouca gente sabe como aplicá-la do jeito certo…

julho 4, 2019
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Customer Experience 

Ciclo de vida do cliente: conheça as 5 fases

Quando falamos em conhecer seu público pra poder oferecer uma experiência humanizada, personalizada e excelente, logo nos vem à mente uma grande planilha ou um sistema de gestão com todas as informaçõ…

junho 13, 2019
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Você sabe como fazer um bom planejamento da jornada do cliente? Nós listamos as principais dicas para a sua empresa bombar! Leia o artigo. Customer Experience 

Como fazer um bom planejamento da jornada do cliente?

Sabia que a maioria das reclamações que você recebe diariamente pode ser evitada? Entrar na mente do consumidor para descobrir como superar as expectativas dele é o maior desafio, não é mesmo? Fique t…

junho 6, 2019
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Vejo o sucesso da parceria entre a Smiles e a Mutant e os resultados da implantação da URA humanizada na empresa! Confira no artigo. Customer Experience 

Saiba como a URA humanizada se tornou case de sucesso de atendimento ao cliente na Smiles

Quando você lê ou ouve o nome Smiles, logo se lembra da alegria de viajar para algum lugar, não é mesmo? E essa marca só poderia estar associada a um atendimento humano, personalizado e de excelência …

abril 2, 2019
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Entenda por que cada vez mais empresas estão investindo na URA para aumentar as vendas e melhorar a qualidade do atendimento aos clientes! Customer Experience 

URA: Guia completo de comunicação humanizada na sua empresa

Uma URA não serve apenas para diminuir custos com pessoal. Gestores que pensam assim podem perder boas oportunidades, uma vez que esse recurso é um forte ponto de partida para a melhoria da experiênci…

março 12, 2019
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O brand experience e o customer experience devem andar de mãos dadas para garantir o sucesso da sua marca. Saiba mais lendo este post! Customer Experience, Marketing 

Brand experience e a importância do customer experience para sua marca

Devido à disputa de mercado cada vez mais acirrada, é necessário contar com diferenciais a fim de se destacar perante a concorrência. São exatamente esses fatores que os gestores buscam cotidianamente…

fevereiro 12, 2019
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Quer aumentar a satisfação do cliente mas não sabe o que deve ser feito? Então confira as dicas deste artigo! Customer Experience 

Saiba agora como aumentar a satisfação dos clientes

Vender e lucrar são objetivos de todo negócio. Para isso, é fundamental cuidar da qualidade do processo de comercialização e da maneira como o público percebe a sua marca. Esses fatores fazem com que …

fevereiro 5, 2019
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Monitorar a qualidade no atendimento ao cliente é uma questão de sobrevivência. Saiba mais! Customer Experience 

Como monitorar a qualidade no atendimento ao cliente?

Você sabe muito bem que a qualidade no atendimento ao cliente é fundamental para conquistar e fidelizar o público, certo? No entanto, para ter certeza de que a assistência é satisfatória, é essencial …

janeiro 8, 2019
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    • Muita gente fala em tecnologia no Brasil.
      Muita gente só fala.

      Aqui não, transforme sua comunicação digital hoje.