Quem tem informação,
tem poder.
Consumidor 5.0: sua empresa está preparada para atendê-los?
Produtos engessados, comunicação vertical e experiência padrão. Você acha que isso agrada o perfil do cliente moderno? A resposta é não. As relações de compra e venda mudaram e, pra agradar o consumid…
Leia maisTudo o que você precisa saber sobre User Centered Design
Já pensou no Design Centrado no Usuário (User Centered Design ou UCD) como solucionador de problemas? Esse método, por exemplo, influencia diretamente na nossa experiência ao entrar em websites e apli…
Leia maisConheça 4 benefícios de adotar soluções integradas de CX
Você já pensou na possibilidade de implementar soluções integradas de CX na sua empresa? Essa prática tem ganhado cada vez mais espaço no mercado, porém, pouca gente sabe como aplicá-la do jeito certo…
Leia maisCiclo de vida do cliente: conheça as 5 fases
Quando falamos em conhecer seu público pra poder oferecer uma experiência humanizada, personalizada e excelente, logo nos vem à mente uma grande planilha ou um sistema de gestão com todas as informaçõ…
Leia maisComo fazer um bom planejamento da jornada do cliente?
Sabia que a maioria das reclamações que você recebe diariamente pode ser evitada? Entrar na mente do consumidor para descobrir como superar as expectativas dele é o maior desafio, não é mesmo? Fique t…
Leia maisSaiba como a URA humanizada se tornou case de sucesso de atendimento ao cliente na Smiles
Quando você lê ou ouve o nome Smiles, logo se lembra da alegria de viajar para algum lugar, não é mesmo? E essa marca só poderia estar associada a um atendimento humano, personalizado e de excelência …
Leia maisURA: Guia completo de comunicação humanizada na sua empresa
Uma URA não serve apenas para diminuir custos com pessoal. Gestores que pensam assim podem perder boas oportunidades, uma vez que esse recurso é um forte ponto de partida para a melhoria da experiênci…
Leia maisBrand experience e a importância do customer experience para sua marca
Devido à disputa de mercado cada vez mais acirrada, é necessário contar com diferenciais a fim de se destacar perante a concorrência. São exatamente esses fatores que os gestores buscam cotidianamente…
Leia maisSaiba agora como aumentar a satisfação dos clientes
Vender e lucrar são objetivos de todo negócio. Para isso, é fundamental cuidar da qualidade do processo de comercialização e da maneira como o público percebe a sua marca. Esses fatores fazem com que …
Leia maisComo monitorar a qualidade no atendimento ao cliente?
Você sabe muito bem que a qualidade no atendimento ao cliente é fundamental para conquistar e fidelizar o público, certo? No entanto, para ter certeza de que a assistência é satisfatória, é essencial …
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- …
- 13
- Próxima página »