Quem tem informação,
tem poder.
7 benefícios de apostar no SMS corporativo
Consumidores esperam cada vez mais agilidade e relevância nas interações que têm com as marcas com as quais se relacionam. Por isso, o SMS corporativo surge como uma ferramenta potente e eficaz para e…
Leia maisBrand persona: saiba o que é e como personificar sua empresa
O conceito de brand persona vem ganhando força com a evolução dos canais digitais e a popularização das redes sociais. Grandes empresas perceberam que suas marcas são muito mais do que logotipos visua…
Leia maisE-mail marketing: saiba porque ainda é importante para sua estratégia
Você sabe o que fazer para engajar clientes e aproximá-los da sua empresa? Já pensou em usar o e-mail marketing para esse propósito? O que já foi considerado um meio de comunicação intrusivo, hoje é u…
Leia maisBranding: como trabalhar a gestão da sua marca
A importância do branding para um negócio é enorme, pois essa estratégia está atrelada à geração de valor de uma marca. Com ele, cria-se uma percepção exclusiva dos produtos e ideais de uma empresa na…
Leia maisBrand experience e a importância do customer experience para sua marca
Devido à disputa de mercado cada vez mais acirrada, é necessário contar com diferenciais a fim de se destacar perante a concorrência. São exatamente esses fatores que os gestores buscam cotidianamente…
Leia maisMarketing sensorial: mexa com as emoções dos seus clientes
Certamente, você já ouviu falar em marketing sensorial. Mas conhece exatamente o tamanho do potencial que essa estratégia tem pra aumentar a satisfação dos clientes e, ao mesmo tempo, a retenção? Os …
Leia maisEmployee Experience: você pensa na experiência dos seus colaboradores?
Proporcionar uma boa experiência aos colaboradores é essencial para garantir a alta performance das equipes e manter os funcionários mais comprometidos com o resultado da empresa. Com todo esse engaj…
Leia maisMarketing one to one: saiba como fazer seu cliente se sentir único
Atrair e fidelizar consumidores cada vez mais exigentes não é uma tarefa fácil, já que os usuários têm maior poder de pesquisa. Para agradar esse público, você precisa investir em estratégias que colo…
Leia maisComo fazer um pós-venda eficiente
Chamamos de “pós-venda” as ações comerciais e de marketing executadas após o término da prestação de serviços ou a conclusão de uma venda. Seu objetivo principal é aumentar a satisfação do…
Leia maisSite ou app: entenda quais são os momentos para usar cada um
Escolher entre site ou app deixou de ser uma decisão meramente ligada aos aspectos operacionais das empresas para se tornar uma questão estratégica dos negócios. Você já parou para pensar nisso? Saiba…
Leia mais