Quem tem informação,
tem poder.

Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Marketing
Marketing de retenção: o que é, quais os benefícios e como implementar?
Posicionamento de mercado
Marketing
Posicionamento de mercado: qual a importância e como analisar a concorrência?
Google Ads para negócios locais
Marketing
Saiba agora mesmo como usar o Google Ads para negócios locais!
Você sabia que o SMS corporativo pode ser um ponto de contato direto com seus clientes e complementar aos outros canais? Confira este e mais benefícios dessa ferramenta! Marketing 

7 benefícios de apostar no SMS corporativo

Consumidores esperam cada vez mais agilidade e relevância nas interações que têm com as marcas com as quais se relacionam. Por isso, o SMS corporativo surge como uma ferramenta potente e eficaz para e…

março 28, 2019
Leia mais
Hoje o consumidor procura mais do que preço e qualidade. Entenda como a brand persona pode dar um novo tom ao relacionamento com o cliente! Marketing 

Brand persona: saiba o que é e como personificar sua empresa

O conceito de brand persona vem ganhando força com a evolução dos canais digitais e a popularização das redes sociais. Grandes empresas perceberam que suas marcas são muito mais do que logotipos visua…

março 21, 2019
Leia mais
O e-mail marketing é uma das ferramentas que apresentam melhor retorno financeiro para as empresas. Entenda por que ela é essencial para o seu negócio! Marketing 

E-mail marketing: saiba porque ainda é importante para sua estratégia

Você sabe o que fazer para engajar clientes e aproximá-los da sua empresa? Já pensou em usar o e-mail marketing para esse propósito? O que já foi considerado um meio de comunicação intrusivo, hoje é u…

março 14, 2019
Leia mais
Você sabia que o branding pode ajudar a criar estratégias de gestão para que a sua marca fique na mente das pessoas? Saiba mais lendo o artigo! Marketing 

Branding: como trabalhar a gestão da sua marca

A importância do branding para um negócio é enorme, pois essa estratégia está atrelada à geração de valor de uma marca. Com ele, cria-se uma percepção exclusiva dos produtos e ideais de uma empresa na…

fevereiro 21, 2019
Leia mais
O brand experience e o customer experience devem andar de mãos dadas para garantir o sucesso da sua marca. Saiba mais lendo este post! Customer Experience, Marketing 

Brand experience e a importância do customer experience para sua marca

Devido à disputa de mercado cada vez mais acirrada, é necessário contar com diferenciais a fim de se destacar perante a concorrência. São exatamente esses fatores que os gestores buscam cotidianamente…

fevereiro 12, 2019
Leia mais
Se você quer saber mais sobre como aplicar o marketing sensorial no seu negócio, inclusive nos canais digitais, este post é para você. Confira! Marketing 

Marketing sensorial: mexa com as emoções dos seus clientes

Certamente, você já ouviu falar em marketing sensorial. Mas conhece exatamente o tamanho do potencial que essa estratégia tem pra aumentar a satisfação dos clientes e, ao mesmo tempo, a retenção?  Os …

janeiro 31, 2019
Leia mais
O Employee Experience é um conjunto de ações com o objetivo de melhorar a experiência do colaborador dentro da empresa. Saiba mais! Marketing, Negócios 

Employee Experience: você pensa na experiência dos seus colaboradores?

 Proporcionar uma boa experiência aos colaboradores é essencial para garantir a alta performance das equipes e manter os funcionários mais comprometidos com o resultado da empresa. Com todo esse engaj…

janeiro 29, 2019
Leia mais
O cliente é o protagonista do marketing one to one. A estratégia é focada na personalização e humanização do relacionamento com o consumidor. Saiba mais! Marketing 

Marketing one to one: saiba como fazer seu cliente se sentir único

Atrair e fidelizar consumidores cada vez mais exigentes não é uma tarefa fácil, já que os usuários têm maior poder de pesquisa. Para agradar esse público, você precisa investir em estratégias que colo…

janeiro 10, 2019
Leia mais
Confira este artigo para fazer um pós-venda eficiente! Marketing 

Como fazer um pós-venda eficiente

Chamamos de “pós-venda” as ações comerciais e de marketing executadas após o término da prestação de serviços ou a conclusão de uma venda. Seu objetivo principal é aumentar a satisfação do…

dezembro 11, 2018
Leia mais
Veja quando é melhor para o seu negócio ter site ou app, e tome a melhor decisão! Marketing, Tecnologia 

Site ou app: entenda quais são os momentos para usar cada um

Escolher entre site ou app deixou de ser uma decisão meramente ligada aos aspectos operacionais das empresas para se tornar uma questão estratégica dos negócios. Você já parou para pensar nisso? Saiba…

novembro 13, 2018
Leia mais
  • [contact-form-7 id="26242"]
  • [rock-convert-cta id="48405"] [rock-convert-cta id="41418"] [rock-convert-cta id="44925"] [rock-convert-cta id="44930"] [rock-convert-cta id="55350"]
    • Muita gente fala em tecnologia no Brasil.
      Muita gente só fala.

      Aqui não, transforme sua comunicação digital hoje.