Quem tem informação,
tem poder.

A relevância no uso de Personas em ambientes de Inteligência Artificial
A importância na elaboração de Personagens específicas, conhecidas como Personas, que sejam capazes de reproduzir e manter características humanas quando uma determinada empresa interage com seu clien…
Leia mais
Do Design de Produtos para o Design de Serviços – Do UI para o UX
A ciência do design aplicado aos produtos é bastante antiga, tendo surgido em consequência e em paralelo à própria revolução industrial. Por conta disto, é hoje uma área de conhecimento bastante conso…
Leia mais
Como transformar clientes da Black Friday em defensores de sua marca?
A Black Friday é uma das datas comerciais mais importantes do ano para as marcas. Isso não é segredo. Mas, a sua marca está preparada para receber e conquistar esses novos consumidores? A última sexta…
Leia mais
Qual o seu índice de visão futura?
Na última década, cada vez mais empresas se têm dedicado ao tema do futuro. Empresas e profissionais de referência têm trabalhado para afirmar o tema no mundo empresarial. Empresas especializadas em m…
Leia mais
A jornada é a estrela no Customer Experience
A cada passo que avançamos no estudo do Customer Experience vemos que nesta caminhada não há lugar para antigos paradigmas e certezas. Quando colocamos o “cliente no centro” de tudo que fa…
Leia mais
Materiais ricos
O conhecimento é o motor da nossa evolução. E para ajudar você com a sua, reunimos aqui alguns conteúdos ricos sobre os principais pilares da transformação digital. Explore, baixe, compartilhe!…
Leia mais- « Página anterior
- 1
- …
- 35
- 36
- 37